É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.10.15

Projeto My feet day by day #3

Oi Pessoal, tô aqui atualizando mais um pôster do projeto fotográfico my feet day by day criado pela Melina Souza. Lembrando que as fotos deveriam ser só do meus pés mais como eu já expliquei, fora as que eu tirei recentemente eu tinha mais algumas guardadas que achei legal pra colocar, (as que eu estou com outras pessoas), mais todas elas tem meus pés então ainda vale né... Desculpem se a resolução das fotos não ajudam tanto é que eu estou tirando elas com meu celular e a câmera dele é bem ruim, mais eu tenho que usar aquilo que tenho né... Então vamos lá!
Adrielly Ruama
 Segunda
Adrielly Ruama
 Terça
 Quarta
Adrielly Ruama
 Quinta
Adrielly Ruama
  Sexta
Adrielly Ruama
 Sábado
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
Domingo

2 comentários:

  1. Gostei das fotos, é uma parte que a gente quase não mostra, curti.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira foi minha preferida, gostei muito das fotos.

    Beijinhos
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...