É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.10.15

Futuro "Capitão América 3: Guerra Civil" VS "Os Vingadores 3: Guerra Infinita"

Não e a primeira vez que eu falo da Johansson aqui no blog, eu estou em contagem regressiva para Capitão América: Guerra Civil, e hoje eu estava assistindo o Diário de uma Babá e me lembrei do nosso querido e Capitão Chris Evans. Não é a primeira vez que os lindo trabalham juntos, eles são Big Friends. Além de fazerem "Os vingadores 1 e 2", "Capitão América 2", "Diário de uma Babá", já atuaram também em outro filme um pouco antigo onde poucas pessoas conhecem, "Nota Máxima". Eu sei que a Escarlett não tem muito haver pra eu estar falando dela nessa postagem, mais é que eu adoro ela e apostei muito em um romance com o Capitão América, infelizmente, não rolou, ela prefere os verdinhos hahahaha'. Eu sou mega fã dos filmes de heróis e depois de os Vingadores: A Era de Ultron, começaram a ter algumas especulações que podem ocorrer nos próximos filmes, eu torço por mais da metade, ainda mais quando são sobre a entrada de novos personagens. Ficam ai alguns Spoilers que poderá ocorrer nas próximas estreias.
  • O terceiro filme do Capitão América terá a participação do Homem de Ferro. Segundo a Variety, o intérprete do Homem de Ferro está prestes a assinar contrato para aparecer no filme, cuja trama deve se encaminhar mesmo para a Guerra Civil - conflito que a Marvel inclusive retomará nos quadrinhos. Nos quadrinhos, Guerra Civil  colocou os dois personagens em lados opostos. 
  • O elenco oficial de Capitão América 3: Guerra Civil foi anunciado pela Disney. O longa será quase um novo "Vingadores", com dez super-heróis em torno do personagem de Chris Evans. Farão parte da trama os heróis Capitão América,  Homem de Ferro, Viúva Negra, Soldado Invernal, Falcão, Visão, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, e Homem-Formiga. A presença do herói em miniatura foi uma das surpresas do anúncio e vai marcar a primeira aventura em turma do personagem, que estreiou seu primeiro filme solo em julho deste ano. Além do elenco super-poderoso, também farão parte do filme os personagens Agente Sharon Carter, Barão Zemo, Ossos Cruzados,e General Ross.
  • Steve Rogers poderá se tornar o líder sozinho do próximo Vingadores com uma equipe formada por; Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, Máquina de Combate e Falcão, Capitão América 3 serviria como uma espécie de "Os Vingadores 2.5", estabelecendo o cenário para a Guerra Civil entre os seguidores de Rogers e os adeptos de Stark. Os irmãos diretores Anthony e Joe Russo, de Capitão América 2 e 3, inclusive já estariam negociando com a Marvel para dirigir Os Vingadores 3 e possivelmente Os Vingadores 4
  • O próximo Vingadores, poderá ser dividido em duas partesA previsão é que a estreia da primeira parte aconteça apenas em 2018 e a segunda só em 2019. 
  • Marvel e a Sony entraram em acordo para que o personagem aparecesse na primeira parte de Vingadores : Guerra Infinita. A informação foi negada pelos dois estúdios. A Sony é dona dos direitos do Homem-Aranha no cinema. Ou seja: mesmo sendo criadora do personagem, a Marvel não pode explora-lo nos filmes produzidos por seu estúdio. Além do Homem-Aranha, os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico pertencem a outro estúdio. Ambos os grupos de super-heróis podem ser explorados apenas pela Fox. E apesar da negociação não ter dado certo, os dois estúdios voltaram a conversar em janeiro sobre o assunto. Talvez role a presença do Homem aranha no próximo Vingadores.



Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...