É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.10.15

Fantástico mundo de Cera da Madame Tussauds

Eu sou louca pra visitar o museu da Madame Tussauds em Londres. Muitos famosos já foram homenageados e se tornaram estátuas de cera no famoso Museu Madame Tussauds.  Este é o maior acervo de figuras de celebridades. O Museu Madame Tussauds tem sedes em Londres, Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai. As esculturas encantam os visitantes e principalmente os próprios artistas que ficam chocados com a semelhança, quase que perfeita, entre as estátuas e eles mesmos. Algumas pessoas que foram lá já se confundiram com algumas das estatuas pensando que era real, kkkkk que louco né! As estatuas são tão incríveis que chegam a ser perfeitas. Olha só essa ai da Anjelina. Impecável.
Um pouco sobre a Artista:
Marie Tussaud (1761-1850), nasceu em Estrasburgo, França, trabalhou como governanta para o Doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud. Começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Ela se mudou para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Suas técnicas convencionais ainda são usadas para criar figuras da realeza, políticos, atores e astros da música pop e heróis do esporte. Há citações do museu em livros de Júlio Verne como o "Volta ao mundo em 80 dias". Lady Gaga soma 21 estátuas espalhadas pelos museus Madame Tussaud, sendo a recordista.


As minhas preferidas foi a de Taylor Lautner, a de James Bond o nosso lindo 007, e as da Madona. Qual você mais gostaram deixem ai nos comentários.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...