É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.9.15

Projeto: Túnel do Tempo...

projeto tunel do tempo
Eu sempre imaginei a juventude dos meus pais como um borrão em branco e preto, sabe, algo um pouco pin-up mais só que comportado. Originalidade, eu acho que é o que define a fotografia de antigamente. Não que eu tenha algum problema com o photoshop ou os editores do século 21, mais é que é difícil saber o que é real em uma ou o que montagem, nos dias de hoje. Na quela época a beleza era pura, verdadeira e real. Muita gente ver fotografia antigas pensando: como as pessoas eram feias, eu prefiro olhar pra elas como únicas, a mistura de autenticidade com antiguidade me faz parecer fascinante. Por isso eu decidir criar esse projeto, trazer fotografias antigas de minha família. Eu conversei com eles e pedi pra pegar algumas fotos pra colocar no meu blog e aceitaram, então mensalmente vou liberar um pôster com diversas fotos antigas. O motivo? Bom, eu sempre trago fotografias em inspirações, projetos e tudo mais, e sempre são fotos lindas bem coloridas, bem editadas e com milhões de filtros, então, decidir também mostrar a beleza daquela época pra vocês. São imagens do dia a dia tirada pela década de 63 há 97 mais ou menos, e a maioria delas foram tiradas em câmeras de filmes muito antigas, por isso não estão em perfeito estado, e o tempo de guardadas também não ajudou muito. Eu tenho muitas fotos guardas aqui que eu quero colocar no blog, então não sei por quantos meses vou ficar liberando o projeto, e também não tem data marcada, apenas uma postagem por mês, lembrando, que qualquer um pode participar, e se fizer não esqueça de mandar o link de vocês pra eu ver okay? Então vamos lá!


projeto tunel do tempo
projeto tunel do tempoprojeto tunel do tempoprojeto tunel do tempoprojeto tunel do tempo
projeto tunel do tempoprojeto tunel do tempoprojeto tunel do tempo
projeto tunel do tempoprojeto tunel do tempo
projeto tunel do tempoprojeto tunel do tempo
projeto tunel do tempoprojeto tunel do tempo

4 comentários:

  1. Eu adorei o projeto, infelizmente minha família não tem tantas fotos como a sua, mas acho que super vale a pena compartilhar um pouco da história de nossas famílias.
    Eu adorei seu blog e já estou seguindo
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo ver fotos antigas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que projeto mara, super me identifiquei,amei o post, real hoje em dia não da para saber o que é.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...