É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.9.15

Projeto My feet day by day #1

Oi meninas. Como está o dia de vocês? O meu estar ótimo, não sei porque mais hoje estou com alto astral e um humor incrivelmente bom, Hehehehe, (o que é novidade pra mim, já que eu sou a azeda da casa), finalmente começei mais um projeto fotográfico que eu queria muito fazer. Eu estou nessa onda de praticipar de projetos legais de fotografias. Já fiz o X on X que foi criado pelo Parada Teen, o Projeto 12 X 12, era mensal, ela liberava um tema por mês, (clique aqui para ver o pôster 1... 2... 3...). Tem também o projeto Tunel do Tempo que eu mesma criei, mais só liberei um pôster até agora. (clique aqui pra ver). E o outro foi o Liga Fotográfica (clique aqui para ver o pôster 1... 2... 3... 4...) que eu estava adorando, mais infelizmente as garotas que estavam responsáveis por liberar os temas simplesmente pararam sem avisar nada e então eu tive que correr atrás de outro projeto pra participar. Eu já fiz um pôster sobre projetos legais pra participar, e há algum tempo eu estou fazendo o My feet day by day que foi criado pela MelinaÉ um projeto semanal/mensal em que terá fotografar os pés todos os dias durante uma semana em cada mês, ou seja, uma vez por mês deverá publicar um post com sete fotos dos pés. Mas como eu já tinha visto esse projeto a um tempão e já tinha tirado várias fotos eu decidir quebra um pouco as regras, vou postar 7 fotos toda semana até concluir todas que eu tenho guardadas no computador, darei para cada foto um dia da semana. Espero que gostem, e se tiverem mais projetos legais onde eu possa participar é só deixar nos comentários.

Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
Segunda
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
 Terça
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
Quarta
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
Quinta
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
Sexta
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
 Sábado
Adrielly Ruama Garotas que Amam Paris
 Domingo

5 comentários:

  1. Amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos bacanas, amei a da praia, parece aquelas de tumblr! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos. bem legal o projeto
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fofo esse post amei as fotos!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As suas fotos ficaram bem bonitas.
    Gostei da do sábado.
    Saudades da praia hahahahaha.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...