É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.9.15

Play Music Day: Paramore

Paramore é uma banda americana de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. A banda já lançou quatro álbuns de estúdio: All We Know Is Falling (2005), Riot! (2007), Brand New Eyes (2009) e Paramore (2013). O grupo permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010. Os integrantes atuais são Hayley Williams,Jeremy Davis e Taylor YorkEm 2002, quando tinha treze anos de idade a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada The Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis e Hayley Williams, em 2004 com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum. Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome da mãe um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum. Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, Tennessee) incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora em abril de 2005.



7 comentários:

  1. Paramore é minha banda favorita, adorei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou trazer mais playlist aqui pro blog. Fica de olho <3

      Excluir
    2. Ok, pode deixar. :)
      http://corujasemasas.blogspot.com.br/
      Beijos! <3

      Excluir
  2. A quanto tempo eu não ouço Paramore por causa desse post do ouvindo todas as músicas
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom, é uma banda muito boa.
      Já retribuir a sua visitinha. Beijão linda e volte sempre!

      Excluir
  3. amo essa banda. é uma das minhas preferidas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...