É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.8.15

Vales Presentes

Oi pessoal. Tudo bem? Eu sei que atrasado não nem serve mais pra usar como desculpa. Eu já deveria ter colocado esse pôster ha um tempo aqui no blog, (tipo, na semana do dia dos namorados kkkkk), mais como eu expliquei, estava sem Notebook por quase um mês. E quando eu arrumei tinha uma 300 postagens já programadas (brincadeirinha), mais tinha muitas postagens e mudar a data só iria complicar ainda mias as coisas. Então eu tive que esperar subir as que já estavam certinha e só agora pude colocar esse poster pro blog. (ME DESCULPEM, PLEASE). Emfim, a Vic do La Cerejinha presenteou alguns vales para o dia dos namorados, para receber era só curti a Fã Page e se inscrever no canal do Blog. Eu não tenho namorado e sei que já estou pra lá de atrasada pra está postando só agora, mais é que eu achei uma ideia incrível, além de ser baratinho, diferente e bem divertido, e não dar pra usar apenas no dia dos namorados, mais para dar de presente a uma amiga, em datas comemorativas como no dia das mães ou no dia das crianças, pra presentear sua irmã mais nova, no natal. Inclusive a Taci também fez o mesmo em um dos presentes que ela deu pro Fer, só que ela deu todos em uma caixinha, e ai durante  ano ele ia escolhendo um dos vales, então ela daria o presente que estava nele. Você pode usa-los da maneira que quiser, por exemplo, vale um café da manhã. A ideia é você fazer tipo uma cesta com comidas que seu namorado gosta e dar a ele. Só que seria legal você dar o vale a ele antes de entregar a cesta. O caso contrário fazer vários vales e deixar que ele escolha qual ele vai querer primeiro. Bem incrível né? Por isso eu trouxe pra vocês, e já fica ai a dica pra presentear alguém. Lembrando que você mesmo pode fazer os vales do seu jeito e colocar presentes que caibam no seu bolso.

(Esses são os modelos que ganhei, mais você pode confeccionar o seu, e usar outros tipos de brushes e selinhos).

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...