É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.8.15

Tag: Hambúrguer Literário

Eu sou a louca das Tags gente, estou sempre procurando uma e outra pra responder aqui no blog e já faz alguns tempo que eu encontrei essa lá no blog Reality of Books, que inclusive tem um layout lindo, que eu fiquei babando Hehehe - shuashua. Eu não respondo muito Tags de livros porque apesar de adorar ler, eu tenho pouquinho livros, eu lia muito na época que estava na escola, eu sempre pegava livros emprestados na biblioteca, mais agora eu meio que relaxei um pouco, mais só um pouquinho gente. Hehehe Mais em fim, eu encontrei essa Tag Hambúrguer Literário e por ser beeeem pequena resolvi responder. Espero que gostem.

Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na minha vida:
Esse livro é dos mais sem graça que eu tenho. Ele é um livro de histórias bem curtinhas e tipo, é muito chato, eu comecei a le-lô e parei na metade e até hoje não continuei mais. Odeio esse livro, sério mesmo.
Hambúrguer matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos:
Com certeza esse livro aqui derrubou muito forninho. A história é incrível e com certeza é uma das sagas que eu pretendo completar o mais rápido possível. Eu já li 3 livros da saga mais só tenho esse, agente tá cansada de ler livros e assistir filmes que estão sempre abordando o tema de vampiros, sempre reinventando-os a cada história, de acordo com a imaginação do escritor. E esse é mais um livro sobre vampiros adolescentes. A história é basicamente essa; Uma adolescente com uma marca na testa descobre que é diferente e que tem poderes. Para conhecer mais sobre seu novo mundo, vai para uma escola que desenvolverá seus talentos e lhe mostrará que apesar de não ser humana, há um lugar para se adequar. Marcada, primeiro volume de uma série de livros intitulados The House of Night. É uma história de ficção incrível. Há... E só avisando se alguém quiser me dar o resto dos livros da série não tem problema algum okay! Hehehehe.
Hambúrguer vegetariano - Livro fora da minha zona de conforto:
Esse que escolhi com certeza saiu completamente da minha zona de conforto. Quando eu o vi, eu achei a capa bem interessante mais quando li a sinopse eu meia que fiquei indecisa sobre levar ou não. Eu nunca li livros de autobiografia, sempre achei que era muito chato. Mais ai resolvi começar a ler, e gente, esse foi um dos poucos livros que realmente me fizeram chorar. O livro conta a história de uma filha que é maltratada pela mãe. A história é uma autobiografia da escritora, e é muito, muito triste mesmo. Mais é um livro que indico pra todo mundo ler, vale muito a pena.
Hambúrguer gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso:
E por ultimo, o livro que escolhi pra essa categoria, meio que ai fugir do assunto do pôster porque não é do livro que eu vim falar, mais sim da adaptação do filme. Eu não tenho nem um livro que se enquadre a essa pergunta, e também ainda não li nem um livro tão famoso. A Culpa é das Estrelas é um livro incrível, é do tipo que faz agente chorar, mais o filme que foi tão endeusado e esperado, com certeza foi o filme do ano, acabou que no meu ponto de vista não respondeu todas as expectativas que esperava. Apesar de ser um filme de romance e drama, ele é muito paradão e seco, não sei se foi à escolha dos protagonistas, não sei, mais pra um filme tão aguardado, ele não chegou nem perto da emoção que o livro passou.
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado da tag, sintam-se à vontade pra respondê-las, e deixem aqui o link de vocês pra eu ver suas respostas e quem sabe já pegar algumas ideias de leitura pro fim de semana. 
(Desculpem pela capa de Marcada e Feia estarem um pouco desgastadas é que eles são bem antigos). Beijão!

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...