É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.8.15

Quais os dias de pôster aqui no Blog?

Oi pessoal, graças a Deus o número de seguidores tem crescido, ainda somos poucos, mais eu tenho fé que um dia chegarei aos 1000, até lá é foco, força e fé rsrs' (adoro as musicas de Projota). Emfim, hoje eu só vim pra falar pra vocês os dias que eu atualizo o blog. Eu tenho uma programação certinha pros dias de postagem. O GLP é atualizado um dia sim, um dia não, se eu estou postando hoje, agora só vou publicar outro pôster depois de amanhã e assim por diante. Nem todos os pôsteres são feito na hora, eu gosto muito de programa-los isso evita que eu me esqueça de postar no dia certo, ou caso dê problema na internet. Pode acontecer que algum pôster atrase e não entre no dia certo? Pode é claro, mais tento o máximo manter o blog atualizado nesse ritmo, porque é chato você entrar 3 ou 4 dias seguidos em um blog que gosta e não ter nada de interessante. Então como eu estou em casa esses meses sem fazer nada, eu tô por aqui acada dia sim e outro não. Assim quando eu não poder realmente postar você iram saber que não foi por falta de vontade. Procuro sempre postar por volta das 7 horas da manhã, assim quem entrar pela parte da amanhã, tarde ou noite vai poder visualizar o pôster numa boa. Então é isso pessoal, agora vocês já sabem dos dias certo de postagem aqui. Não esquece de seguir o blog, e deixar nos cometários os tipos de pôster que vocês querem ver. okay? Beijinhos!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo cronograma.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...