É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.8.15

Projeto Blogueiras & Amigas


Olá pessoal. A algum tempo eu comecei a participar de um projeto chamado Amiga & Blogueiras, que tem a intenção de unir e aproximar blogueiras além de divulgar o trabalho incrível que cada um faz com amor e carinho. Independente da quantidade de seguidores ou visualização o objetivo principal é se unir e abrir maiores fronteiras nesse nosso pequeno espaço. A lista dos blogs participante já saiu a um tempinho mais eu não estava conseguindo postar, minha internet não colaborou muito, os pôster que estavam entrando eram os que já estavam programados pros dia específicos, mais hoje finalmente eu conseguir visitar todos os blogs das minhas amigas blogueiras. As regrinha são bem simples.
  1. Divulgue apenas os blogs que realmente gostar e os siga e comente os pôsteres que seu blog for divulgado.
  2. A divulgação deverá ser feita a cada 20 dias, ou seja, a cada 20 dias você vai divulgar e também ser divulgado.
  3. Para obter o endereço das blogueiras, deixe nos comentários deste post o nome do blog que gostou e um e-mail para que eu envie o endereço do mesmo.
Você pode ainda surpreender a blogueira que você mais se identificou mandando presentes e cartinhas, para elas, é só acessar o link do blog e perguntar o endereço nos comentários. Você também pode participar ainda do projeto acessando o Moda Possessiva e falando a organizadora ale com a organizadora Thays Alkmin avisar que deseja participar, em seguida ela dirá o que fazer para entrar no projeto. É bem simples as regrinhas, você só terá que responder umas preguntas por e-mail, e no próximo pôster do projeto seu blog sairá lá no blog Moda Possessiva e quem sabe em outros, e outros blogs. No primeiro pôster foram divulgados 10 blogs contando com o meu. Eu demorei um pouquinho pra visitar todos os blog, seria injusto entrar apenas em alguns, então eu olhei cada um com bastante cuidado e separei os que eu mais gostei. Enviarei o link desse pôster para todos os blogs que vou divulgar aqui, e peço que se algum blog me divulgou por favor me avisem para que eu possa também visualizar seu pôster. Quero ver todo mundo participando...


O primeiro blog que escolhi foi o Moda Possessiva, da Thays Alkmin, seria injusto divulgar os blog e não apresentar o dela, já que ela foi a criadora desse projeto. Ela é mineira de 16 anos, criou ele ainda esse ano e já teve a ideia legal de criar esse projeto pra ajudar a todas as meninas que assim como ela estão começando agora. Seu blog falar sobre musicas, make, séries, livros e muito mais. 
Luciene Cristina Garcia de Oliveira, esse o nome da blogueira que conhecemos como Lu Cristina que digita textos e mais textos no blog Delírios de LuSeu cantinho nasceu da necessidade de mostrar o seu trabalho, de designer de bijuterias para suas clientes, porém o blog acabou crescendo. É colunista na revista virtual Up Size Magazine e foi neste momento que sentiu a necessidade de oferecer um blog com assuntos variados para seus seguidores. Enfim, é como bater papo numa roda de amigas.
"Ser Blogueira é aprender a cada postagem, a saber dar e aceitar com respeito a opinião da colega ,é saber que a blogosfera é um cantinho onde você precisa se dedicar, se doar , e que você pode  não vai agradar a todos  mas com certeza cada um que passa no seu blog deixa um pouco de conhecimento e experiência para você." - Lu Cristina.
Esta Blogueira se chama Camila Tardelli e é dona do Ruiva de FábricaCriou o blog como um Hobby, com o intuito de compartilhar os seus interesses e experiência com os leitores e os principais deles são: Beleza, compras, looks, resenhas de produtos, livros, filmes & DIY.
"O Blog é apenas um Hobby em minha vida, mas me dedico com todo o meu amor e carinho. É extremamente gratificante ver meu Hobby ajudando muitas pessoas. E eu tendo um retorno grande e novas amizades." - Camila Tardelli.
Letícia Queiroz criou um blog que trata do universo feminino e um pouquinho além! Ele serve para mostrar as pessoas que nem tudo é difícil, com amor e paciência tudo dá certo! A moça posta sobre: moda, beleza, make, cabelo, decoração e até culinária... Acredita? Blog Multi Tarefas!
"Para mim ser blogueira é você ser uma amiga da pessoa que esta te assistindo mesmo longe, é você compartilhar dicas e truques, é você tentar ajudar ao máximo as pessoas, mesmo com coisas simples." - Letícia Queiroz. 

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por gostar do meu blog! Super beijo lindaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o projeto :) super legal e vou visitar elas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...