É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.8.15

Não ser igual


Estamos sempre em busca de coisas novas, mais a verdade é que estamos tão conformados a essa mesmice que sair do padrão muitas vezes é burlar as regras. Se somos normal, não somos mais interessantes, e se somos diferentes isso acaba incomodando as pessoas. Todos falam que cada um é cada um, mais a verdade é não buscamos a superação, buscamos a unificação. No fundo todos querem ser alguém, imaginam uma versão melhor, mais esse melhor parte de plano já construído. As pessoas se prendem ao que já está ao seu alcance, por isso tem medo de correr atrás de quem eles realmente querem ser. Vivemos a sombra dos nossos antepassados. O negocio da família. É legal fazer parte de algo que já está enraizado mais devemos procurar sermos melhores, sermos diferente. Ultrapassar barreiras e vencer os nossos limites. Já tem muita gente querendo ser a Barbie Girl, e a ultima coisa que o mundo precisa e de mais uma. Ser igual significa ser apenas mais um, temos que lutar pra sair desse padrão, temos que extrapolar e se diferente. Ser único. Porque se viemos ao mundo pra ser igual a todo mundo, me fala, qual é o sentido disso tudo?

3 comentários:

  1. Que texto lindo flor.. estou fazendo um trabalho justamente sobre esse tema de ser igual e padrões.. me inspirou muito
    Beeeijos
    (e sobre a tag, responde sim viu ? quero ver haha)
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Que profundidade nas palavras escritas,
    beijinhos
    amei o blog
    hlanjens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Great post, happy Friday!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...