É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.8.15

A cor de 2015 é o Marsala

A cor de 2015 é o Marsala, você sabia? Marsala é o nome de um vinho italiano, é também uma cor que evoca a terra pela característica vermelho e marrom, uma cor sóbria. Eleita como tendência para 2015 pela Pantone – autoridade mundial de cores-, a tonalidade, aos poucos, começa a aparecer e influenciar as criações de moda, beleza e também decoração. Os looks nos blog e instagram estão lotados com a nova aposta. Elegância e sobriedade são duas das características do tom, que é classificado como um "vinho puxado para os tons terrosos"', caso do marrom. Este saboroso tom encarna a riqueza e satisfação de uma refeição grat­i­f­i­cante, enquanto suas raízes vermelho-​amarronzadas emanam uma sofisticação e nat­u­ral­i­dade relacionadas à terra. Este tom forte, mas elegante, tem apelo universal e pode ser facilmente traduzido para a moda, beleza, design industrial e decoração”, explica o release divulgado pela Pantone. Marsala estimula confiança e estabilidade. Uma cor quente, que desperta mistério, elegância e sofisticação. Com certeza esta cor é a cara do inverno, mas você já pode usá-la no verão. Alem da moda ela também está presente principalmente na decoração. Nos looks as melhores cores pra se combinar com ela são o Jeans e o branco por serrem cores mais claras e neutras. Mais se você não tem medo de arriscar, se jogar na mistura de cores e estampas pode resultar em um look ousado e muito fashion. No make, se já era difícil resistir a um bocão vinho, agora vai ficar impossível. E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios!  E ai, tá pronta pra entrar na onda do Marsala também? Então fica ai com alguns looks e makes pra se inspirar.


4 comentários:

  1. Sem dúvida e eu adoro :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto que essa era a cor do ano, e foi muito bem escolhida, pq essa cor é linda demaissssssss!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cor super linda, Adorei <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa cor linda, tenho uma saia de couro dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...