É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.8.15

3ª Livro da série Perdida, "Destinado" + Escolha dos Personagens pro filme

Quem ai tá ansiosa pro 3 terceiro livro da série Perdida? Eu estou. Terminei de ler o 2ª livro da série, e já estou contando os dias pro próximo, como foi a Carina Rissi que escreveu não tem o que duvidar que ele vai destruir forninhos né? Quem ai já não sonhou casando com o Sr. Ian Clake, atire a primeira pedra... kkkk. Eu entrei em vários blog e sites pra conferir direitinho se já tinham data ou elenco marcado pro filme e acabei encontrando a descrição mais perfeita pro meu querido e eterno amor platônico no "Quatro Amigas e um Livro Viajante". 

Sinopse: "Ele é um homem de 21 anos, do século 19 (1830), tem olhos e cabelos negros escuros (e profundos), cora as bochechas lindas, apoia você, é sempre gentil e cavalheiro, lembra um mocinho de romance(Claro! Dã!), é um grande galanteador (daqueles que chamam a mocinha de senhorita e oferece o braço para acompanhá-la), lindo de morrer, faz reverência quando você aparece, e muito bem sucedido, okay girls? E isso sem falar que ama pintar, só que não gosta de se mostrar e por isso é super humilde. #Lindo #Prestativo #InfelizmenteNãoÉMeu. Além de andar a cavalo, Ian também é curioso, gosta de coisas inovadoras, surpreendentes das quais nunca ouviu falar e que possa utilizar (Tipo Eu! :p), além de claro sem esquecer de mencionar queridas leitoras, que ele também GOSTA DE LIVROS! SIM! #OMG #JáEnlouqueci #EuSeiQueVocêTambémQuerUmIan. Além de tudo isso Ian também tem um bom coração e mostra isso ao levar para casa uma desconhecida que encontrou na rua no chão toda suja, descabelada e quase nua (para a época), mesmo que isso pudesse ser ruim aos olhos da sociedade e uma má influencia para a sua irmã. EU vou parar por aqui para deixar vocês que ainda não leram com aquele gostinho de quero mais, e vocês que já leram, com aquela saudades boa de Ian." 

kkkk Eu adorei a resenha que ela fez no blog, dar até vontade de nunca mais para de ler o livro... Ian... Ian... Ian... Não dar pra descrever com palavras um homem daquele. Mais em fim vamos ao pôster do dia. (Não é tão difícil se desconcentrar quando a gente começa a falar em Ian Clarke. kkkkk). O novo livro da série é o “Destinado – as memórias secretas do sr. Clarke”. (E pra falar a verdade, tem muitas cenas especificas do "Perdida" que eu gostaria de saber o que ele estava pensando naquele devido momento, kkkkkkkkk).  “Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.  Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.  Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.” “Destinado” chegará às livrarias no dia 28 de setembro, mas você poderá garantir o seu na pré-venda exclusiva da Saraiva Online.
E a outra maior novidade é que o livro Perdida já está em fase de produção para as telonas. Luca Lamberg, fundador da produtora, onde ele informou que o projeto PERDIDA já foi aprovado na ANCINE e está na fase de captação de recursos subsidiados através do imposto de renda.  Ele informou, também, que se os fãs de Perdida conhecem empresas que pagam imposto de renda (I.R.) e querem patrocinar o filme a custo zero (utilizando 4% do imposto devido), favor entrar em contato pelo site www.ambergfilmes.com.br  ou pelo email eliana@ambergfilmes.com.br, que eles irão orientar como proceder. É isso pessoal, ele vai virar filme. Essa foi a primeira coisa que eu desejei depois que terminei de ler o livro. Na verdade foi a segunda, a primeira foi conhecer Ian.kkkkkkk. O livro foi lançado em 2011, e, por causa do sucesso, foi relançado em 2013. Eu tô muito ansiosa mesmo, e ao mesmo tempo com bastante receio de que o filme não consiga superar minhas expectativas. Primeiro porque o filme é será nacional e eu meio que não gosto de filmes nacionais, e segundo porque geralmente os filmes não conseguem ser tão bons quanto os livros. As escolhas dos atores são a pior coisa, por que é preciso ser a pessoal perfeita para o papel. Ainda não fizeram as escolhas do elenco mais surgiram algumas especulações. Primeiro ouvimos falar na escolha de Bruna Marquezine e Chay Suede pros papeis de Ian e Sophia, depois surgiu uma campanha pra Bernardo Velasco e Juliana Paiva. A minha escolha é o João Gabriel Vasconcellos e Juliana Paiva, acho que ficariam ótimos. Chay e Bernardo tem cara de muito novinhos, Ian é um homem Maduro do tipo que destrói forninhos, e o João Gabriel é muito gato. Bom, essa é a minha opinião mais ainda são sei no que vai dar. É uma pena que a adaptação não será americana. #Chateada Ai sim, seria realmente incrível. Pra concluir o pôster eu separei alguns atores estrangeiros que ficariam ótimos no papel do Sr. Ian Clarke. Vamos lá, pra votação, kkkkkkk. Logo quando eu pensei em quem seria Ian em uma adaptação americana, a primeira pessoa que veio a minha cabeça foi o Ben Barner. Acho que seria o cara perfeito para o papel. Eu me apaixonei por ele em "Narnia e o Principe Caspian" assim logo de cara, e não consigo imaginar ninguém melhor pra um filme de época. Sem dizer que se encaixa perfeitamente na aparência perfeita do Ian, 2 filmes que prova isso é: "Narnia e o Principe Caspian" e "Dorian Gray" . Mais mesmo assim eu separei outros atores que se adaptariam bem ao papel. Deixem ai nos comentários quais vocês mais gostaram! Sei que Ben é o único que realmente tem tudo haver com o papel, mais, é sempre bom ter opções né. kkkkkkk E vamos combinar, esses carinhas ai em baixo destrói muuuuuuitos forninhos. kkkkkk Eu escolhi alguns pela aparência outros mais pela personalidade mesmo.
Então qual do boy você acham que ficaria melhor no papel do Ian?

9 comentários:

  1. Não conheço a série, mas o Tom Cruise em qualquer filme aiii jasus rs hihihi
    (cá entre nós ele é um "pão") :P :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pão? Minha queria ele é a padaria completa. kkkkkkkkkk
      Obrigado pela visitinha linda!

      Excluir
  2. Gente que paisagem é essa? só tem homem bonito.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, sim. Um sonho de consumo né... kkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GENTE DO CÉU!!!!! XONEIIIIIIIIIII NESSES HOMENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *----------------*

    Lindos! Confesso que não conhecia o livro, de verdade... mas cara, vc abriu meus olhos! Meu muito obrigada!

    Um Super Beijo....

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, vai correndo ler o livro porque você não sabe o que tá perdendo...
      Beijão pra você <3

      Excluir
  5. Henry Cavill e Matt Bomer, é o mais próximo que eu imaginei de Ian quando eu li o livro... Meninaaaa arrasasse nessa lista visse!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Que bom que gostou. O Henry ficaria ótimo, ele também tem um perfil perfeito pra Ian...

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...