É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.7.15

Tutorial: Tira a barrinha “Tecnologia do blogger”


Vocês já perceberam que os últimos tutorias tem sido bem fáceis de fazer. São dicas simples de pontos do seu blog que você nem percebe, mais que quando você muda, o deixa bem mais interessante. Lembrando que essas mudanças que eu ensino aqui são para os Templates que o Blogger Spot disponibiliza. Se você já tem um Template todo arrumadinho e personalizado, não ter que se preocupar com isso, okay.
Hoje eu vou ensinar vocês a tirarem a barrinha “Tecnologia do blogger”. Algumas ficam nas barras laterais. No meu caso ele estava no final do blogger. E acredite ou não mais esse nomezinho ai deixa o seu blog bem menos profissional.


Vá em “Modelo” e clique em “Editar HTML
Em seguida clique em “Ir para um Wigget” e escolha opção “Attribution1”, como mostra a imagem abaixo.


Feito isso procure por o código que está circulado na próxima imagem abaixo e troque o nome “true” por “false”. Salve o modelo e visualize seu blog.


Quando tiver visualizado o blog, procure pela barra tecnologia do blog (que no meu caso está no final), clique na ferramenta de editar depois é só excluir.


Prontinho. Fácil né? Qualquer duvida é só deixar nos comentários.

5 comentários:

  1. Obg pelo tutorial.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' nada. Tá vindo mais por ai, fica de olho aqui no blogger!

      Excluir
  2. Que demais! Uma hora eu me aventuro de fazer isso haha BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...