É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.7.15

The Vampire Diaires 6ª Temporada


(Spoilers) Uma nova ameaça chega em Mystc Fall, depois que um poderoso feitiço que impede a entrada de coisas sobrenaturais em Mystc Falls, e com a prisão de Damon e Bonnie do outro lado as coisas não ficaram boas por muito tempo. Um novo caçador de vampiros está na cidade, e uma nova família de bruxos com um assunto mal terminado começa a colocar a vida de muita gente em perigo. Após a morte de Damon, Elena fica viciada em ervas enfeitiçada feita por Luke, pois assim ela pode ter alucinações com Damon. Alaric, depois de voltar à vida (na 5ª temporada), tem que se acostumar com o fato de que é um vampiro original. Stefan tenta recomeçar uma nova vida com uma namorada e um trabalho de mecânico. Jeremy tenta esquecer seu passado com Bonnie, dormindo com uma garota diferente a cada noite e se afundando no álcool. Caroline fica preocupada com a situação de todos estes, incluindo Bonnie e Damon e Enzo parece ser único que tenta achar a solução para trazê-los de volta, seduzindo bruxas atrás de alguma informação além de querer descobrir um segredo na qual Stefan tenta proteger de Damon. Enquanto isso, Damon e Bonnie, vivem em algum tipo de dimensão igual à Mystic Falls, revivendo o mesmo dia (10 de maio de 1994) varias vezes. Enquanto os dois brigam e discutem, Kai, um jovem de uma família de bruxos também preso nesse lugar, tenta se aproximar dos dois em busca de sua liberdade e voltar para o mundo real. O rapaz nada mais é do que um assassino condenado a ficar preso em seu próprio inferno. Ele matou seus irmãos e assim foi condenado a viver pelo resto de sua vida por lá. Kai consegue trazer os poderes de Bonnie de volta e faz eles acreditarem que é a única que pode salvá-los. Kai revela que eles três poderão sair daquela dimensão caso Bonnie consiga executar um feitiço sob um eclipse solar, usando um objeto místico chamado "ascendente". Finalmente Damon e Bonnie se entendem e passam a ser amigo, Bonnie consegue enviar Damon de volta para o mundo real sozinho, enquanto ela permanece por lá para impedir que Kai fuja, pois ele é uma ameaça para todos.
Elena, depois de tanto sofrer, não aguenta a perda de Damon e pede para Alaric controlar sua mente e fazê-la esquecer de tudo de bom que ele já fizera ou o amor que tiveram. Assim ela continua sua vida seguindo em frente. Com a volta de Damon para o mundo real, Elena fica confusa, pois só se lembra dele como sendo um "monstro", e recusa-se a ter as suas memórias de volta. Porém quando decide que ás quer novamente, Alaric já não pode lhe ajudar pois ele acaba sofrendo um acidente de carro na fronteira de Mystic Falls, deixando de ser um vampiro original e passando a ser humano novamente. No episódio 7, é revelado que Jô (a médica da universidade Whitmore e namorada de Alaric) é irmã de Kai. No passado, enquanto ela tentava proteger seu dois irmãos mais novos, ela se feriu com uma faca no estômago na qual ela passou toda sua magica pra impedir que seu irmão gêmeo podesse se fundir com ela e absorver todos seus poderes, se tornando o mais poderoso da família. Infelizmente os originais não aparecem nem uma vez nessa temporada. Caroline e Tyler terminam de vez. Tyler se apaixona por Liv a bruxa gêmea de Luke, e Caroline se apaixona por Stefan. A parte mais triste de toda temporada é quando Elena e Damom conseguem, através de um feitiço ir para o outro lado procurar Bonnie e trazer ela de volta, mais tudo dar errado e eles acabam voltando e Bonnie fica lá sozinha. A xerife, mãe da Karoline acaba ficando com câncer. Tyler morre no finalzinho da 5 temporada, e volta do outro lado como humano, mais ainda com o gene de lobisomem, precisando só ativar a maldição para transformar em lobo toda lua cheia. Matt Donovan, por incrível que pareça, continua humano e cada vez mais forte. Ele continua em Mistc Falls e agora faz parte de um grupo de garotos que protege a cidade, e mantém todos moradores seguros. E é basicamente isso que rola na 6ª temporada de The Vampires Diaires. Espero que tenham gostado.

Deixem ai nos comentários se vocês já assistiram a série e o que acharam!

20 comentários:

  1. Olha vou te falar que nunca assisti esssa série apesar de ouvi inúmeros cometários sobre la e sempre cheio de elogios!
    Estou quase me convencendo a assistir todas as temporadas viu <3 kkkkk

    Beijo gatinha!

    Blog: molecamulher.blogspot.com.br
    Insta: @linecolive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, vale muito apena ela é ótima... Obrigado pela visitinha, e já foi retribuída viu?! Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no blog, já estou seguindo aqui.
    bjss

    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada linda :) Eu que agradeço... Obrigado <3

      Excluir
  3. Oiee Adri ;) Obrigada pela visita,seja muito bem vinda,estou a seguir aqui e sempre volto pra retribuir os comentários pra não perdemos o contato.
    Ainda não conheço a série,ando meio desatualizada,mas parece ser muito legal ;)

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti TVD,mas já ouvi falar muitas vezes,vou assistir assim que organizar a listinha de séries que comecei e não terminei kkkk Essa temporada parece estar imperdível!

    Beijos
    http://quinzesprings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Assista sim, não vai se arrepender. Obrigado pela visitinha, volte sempre!

      Excluir
  5. Confesso que eu fico bem curiosa para saber como é a serie, já que os livros na minha opinião não são legais! hahaha' Caramba já tem muita temporada! haha' Quero tirar alguns dias para assistir ;D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li os livros, então não posso comparar com a série, mais poder ver Ian Somehalder todo dia já é grande coisa né. kkkkkk Mais a série é ótima mesmo, com certeza é uma das minhas preferida. Obrigado pela visita e volte sempre linda <3

      Excluir
  6. Eu ja ouvi falar dessa serie na MTV mas nunca assiti sabe? mas agora deu curiosidade rsrs..
    Akii flor.. fiz o tutorial pra voce: http://blogestilocerto.blogspot.com.br/2015/07/como-colocar-leia-mais-dicas.html
    Não sei se ajuda mas espero de coração que sim viu? se precisa de mais coisas me fala :)
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei no meu, fiz um teste com uma postagem e funcionou direitinho. Muitoooooo Obrigado pôr fazer o tutorial, me ajudou bastante. Beijão pra você linda <3

      Excluir
  7. Eita parece ser tudo de bom essa nova temporada, empolgada pra assistir :D

    Obrigada pela visitinha amore

    Beijos

    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, eu que agradeço. Volte sempre <3

      Excluir
  8. Eu assisti até a quinta temporada de TVD, só que parei porque não tive paciência pras coisas que eles inventaram pra dar continuação a série uhaeuheauha

    Ainda assim, ela mora no meu coração :P

    beijoo
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* *.* Hehehe... Volte sempre linda, beijão <3

      Excluir
  9. Muitas amigas minhas assistem esta série, eu confesso que nunca tive assim muita curiosidade para ver a série. Não sei porque, mas parece-me uma boa série. Quem sabe um dia, futuramente, eu assista a esta série que é tão famosa.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza absoluta você vai adorar quando começar assistir, a série é ótima. Obrigado pela visitinha, irei retribuir em breve, beijinhos e volte sempre linda <3

      Excluir
  10. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi. Obrigado linda. Com certeza tudo por aqui é feito com dedicação e muito amor. Pode deixar que estarei retribuindo a visitinha, irei participar do sorteio sim senhora. Hahaha. Beijão e volte sempre <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...