É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.7.15

Tag: Como eu sou

Mais uma tag legal, dessa vez a descoberta foi no blog De Cabeça para Baixo. As perguntas dela é tipo de questionário, sabe, aqueles que agente fazia quando era criança e dava pra as amigas responderem? Então, ela é assim, bem bobinha, mais o legal é um jeito divertido de você me conhecerem mais um pouquinho!

01. Café da manhã, Almoço ou Jantar? Almoço
02. Você toma o leite do cereal? Sim, com certeza.
03. CDs, Rádio ou Celular no carro? Celular
04. Janela ou corredor? (no ônibus ou avião) Janela
05. Dobrado ou Amassado? (roupas) As duas formas fica feia, mas é melhor dobrado.
06. Primeiro passa o Xampu ou lava o corpo? Xampu
07. Estressado ou relaxado? Estressado Hehehe.

08. Paciente ou Impaciente? Impaciente

09. Programado ou espera um convite? Programado
10. O que quer ser quando crescer? Fotografa
11. Brincalhão ou não? Depende do momento, mais sou mais calada.

12. Roupas Formais ou Informais? Informais
13. Peça de roupa favorita? T-shirt

14. Se tocasse um instrumento musical, qual seria? Violão, sei um pouco.

15. Leste ou Oeste? (no original, "East Coast or West Coast") Oeste (Rio Grande do Sul - BR e Califórnia - EUA)
16. Londres ou Los Angeles? Los Angeles, Com certeza
17. Feriado Favorito? Natal, é tudo tão mágico.
18. Tamanho da sua cama? Solteirão
19. Dorme com a porta aberta ou fechada? Fechada \u/\u\u/ hehehe
20. Dorme com o lençol preso na cama ou solto? Solto
21. Já roubou alguma coisa? Quando era criança eu pegava confeito escondido nos mercadinhos. Hahahaha (Inocência)
22. Tatuagens ou piercings? Tatoos
23. Você sorri em todas as fotos? Não
24. Você já fez xixi na floresta? Não
25. Show ou parque temático? Parque
26. Música ou Livros? Musica
27. Animação ou Realidade? Animação
28. Carta ou e-mail? Carta (Sou das Antigas kkkk)
29. Primeiro show? Jotta A.
30. Você tem uma vitrola? Não. Mais meu pai tem, e tem um monte de discos também.
31. Você fala outras línguas? Não
32. Doce ou Salgado? Salgado
33. Consegue enrolar a língua? Sim
34. Consegue tocar a língua no nariz? kkk Não. Isso é especialidade da Demi.
35. Você sabe assobiar? Não #Chateada
36. Já participou de algum concurso de soletrar? Não
37. Você acredita em fantasmas? Sim
38. Você acredita em alienígenas? Sim

6 comentários:

  1. Adorei a tag flor.. me identifiquei demaais .. como alguem dorme com a porta aberta? impossivel né haha
    Beeijos floor

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom que gostou... Volte sempre linda <3

      Excluir
  2. Amei o post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Moça, como vai?

    Gostaria de informar que o post de divulgação do projeto "Amigas & Blogueiras" já saiu e espero seu comentário sobre os blogs que mais se identificou, para enviar a você o endereço dos mesmos.

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eu já conferi o pôster lá no seu blog, ainda não conseguir fazer o meu mais assim que eu postar eu passo lá no seu blog pra avisar. Beijinhos linda ^.^

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...