É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.7.15

Minha meta é seguir em frente


Eu nasci e cresci sozinha. Mesmo com minha mamãe ajudando e o médico ali a auxiliando eu vim por que estava pronta. Mesmo sendo um serzinho tão pequeno e frágil eu suportei todas as dores a solidão, a luz brilhava mais forte do que o normal e machucava meios olhos, mesmo assim eu não deixei de abri-los todos os dias. E hoje eu sei que eu sou uma guerreira. Não porque sofri bullyng na escola ou porque tive algum acidente trágico que quase não sobrevivia, mais sim por eu cheguei até aqui. Eu tive uma vida normal como qualquer outra pessoa teve, uma infância feliz, mais quando agente cresce vemos os verdadeiros desafios que carregamos conosco o tempo todo. Mais eu fui planejada, fui concebida, venci os obstáculo e sobrevivi. Sobrevivi pra bater de frente com o mundo, pra correr atrás dos meus sonhos, pra remover todas as pedras e não me assustar quando a tempestade for forte demais e não tiver nem um lugar me esconder. Minha meta é seguir em frente independente de tudo e todos, eu mereço o lugar bom, mereço o melhor. Eu já passei por momentos difíceis. Estou vivendo um momento difícil e meu único foco é o futuro. Eu tenho medo, sim é claro que tenho, e não sou a garota expert do momento, mais eu tenho um truque pra superar os dias bad que aparecem de vem em quando. Eu escrevo, é isso! Eu jogo tudo pra fora. Tento a melhor forma de organizar meus pensamentos nessa grande página branca e isso tem me ajudado durante anos. É tipo uma terapia sabe, você só fala e imagina alguém do outro lado da tela só anotando, quando você terminar ele faz um relatório e te entrega ai tudo meça a ficar claro e a gravidade dos texto vão sendo mais e mais suaves, até que você se pega escreve linda frases de amor. Então tudo melhora, e quando o dia bad vem de novo é só seguir a mesma rotina. E é assim que eu vivo a vida, um dia de cada vez, um passo na frente do outro e cada vez que uma pedra me acerta é fácil, só fecho o olho conto até dez e tudo já está bem. E cada vez que eu penso em me trancar e não sair mais de casa, virar a solitária do momento, alguém entra no meu quarto e levanta à cortina da janela, então eu vejo aquele lindo e brilhante sol no céu, é como colocar as baterias pra recarregar, e ai já me pego fazendo planos na frente do computador e sorrindo por perceber que nada e nem ninguém ainda foi forte o suficiente pra me colocar pra baixo e me fazer parar. Então fica ai a dica, se você está nos dias bad, tenta escrever, ler um livro, escutar uma musica, pintar, dançar, fazer conta, sei lá, levanta dai e vai procurar algum remédio que te faça se sentir melhor, que te faça se sentir mais viva. Lembre-se que você cresceu, você ainda pode contar com a mamãe mais existe alguns problemas que só dependem de você pra ser resolvido. Existem alguns troféus que não podem ter dois donos, alguns trabalhos não podem ser feito em equipe, então levanta, corre lá, vai conquista-los.

9 comentários:

  1. Achei lindo o texto, só faltou justificar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto .. existem coisas que só nos podemos fazer pela gente !

    Ps: Você curtiu o tutorial que eu fiz ? vi seu comentário mas queria saber se voce acho bem explicado e oque acha que pode melhorar ! Se quiser pode manda uma mgs pelo formulario de contato la do blog..

    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,adorei seu blog e já estou seguindo!Poderia fazer o mesmo: http://chaparaconversar.blogspot.com.br/
      Tem poucos post mas em breve irá ter posts ótimos.

      Excluir
    2. Sim, sim Bia, Ajudou bastante até já coloquei em uns pôsteres que estão programados. Obrigado Linda <3

      Excluir
    3. Obrigada Giovana... Já retribuir lá no seu blog linda. Volte sempre *.*

      Excluir
  3. Nossa, arrasoooou! Com certeza precisamos levantar a cabeça e seguir sempre!
    Não importa o que passamos, não importa os problemas, o importante é seguir!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigado Tainá <3
      Volte mais e mais vezes tá... ^.^

      Excluir
  4. Adorei o texto,é isso mesmo não vai adiantar nada você ficar triste por coisas que querem te ver para baixo.
    Levante a cabeça e se divirta.

    http://chaparaconversar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...