É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.7.15

Ilustração: Asaph Luccas

Gente eu amo ilustrações isso já não é novidade, e eu estou apaixonada pelos desenhos do Asaph Luccas. Saph Luccas tem apenas 17 anos e mora em São Paulo, ele estuda design gráfico, e faz ilustrações lindas e disponibiliza na internet. O trabalho dele é incrível, as ilustrações são tão fofas que não dar pra resistir. O fofo se  inspira em meninas pin-ups e em artistas como Roy Lichenstein, Frida Kahlo e Andy Warhol. Seus desenhos têm traços bem delicados e as cores clarinhas que ele costuma usar cria aquele efeito bem cool que todos amam. Asaph cresceu em um ambiente religioso e atualmente está um pouco afastado "desse mundo". Ele também se inspira em coisas como moda, música e gerações passadas. Ele conta que quando está criando,  aplica seus sentimentos e pensamentos presentes naquele momento. Asaph usa naquim para fazer a maioria de suas ilustrações e depois quando não  usa aquarela, colagens ou tinta acrílica, ele pinta digitalmente.
 "Mal consigo lembrar de minha primeira experiência com a arte, é algo que sempre esteve presente em minha vida e que me ajudou a passar pelos momentos mais difíceis. Creio que comecei a me aprofundar durante a 5ª série, série na qual comecei a sofrer bullying e me vi preso a um mundo só meu, que me distanciava de tudo aquilo. Estou cursando o último semestre de design gráfico em escola técnica, e na verdade, sou um garoto excepcionalmente introspectivo, comecei a exibir minha arte a muito pouco tempo, pois até alguns meses atrás a mantinha somente para mim."

Para saber mais, é só entrar no tumblr do Asaph ou no flickr e conferir todas as ilustrações dele. O twitter dele é@Alphoso.





















9 comentários:

  1. Arrasouuuu, adorei as ilustrações dele!
    Queria poder saber desenhar tão bem assim, snif... hahahaha

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs', é são lindas mesmo. EM breve farei um pôster com os meus desenhos também... Que bom que gostou volte sempre linda <3

      Excluir
  2. Que lindas, amei as ilustrações, aquela do banheiro é demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é sim, aquela ficou ótima. Volte sempre minha linda <3

      Excluir
  3. Uau, se garante mesmo! haha
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. 'Livin' for the music' é a melhor! Adorei de verdade :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei.
    Acho muito massa esse tipo de ilustração.
    Só queria saber desenhar um pouquinho, kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. Na verdade esses ai são todos digital, mais desenhar não é tão complicado. Só exige um pouco de treino e o tempo e a dedicação faz o resto... Em breve farei um pôster com meu desenhos, espero que você goste. Beijinhos linda e volte sempre <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...