É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.7.15

E se...


E se tivesse sido diferente, e se fosse do outro jeito. E se eu tivesse feito aquilo, e se eu tivesse falado aquilo. E se eu aceitasse aquela oferta, e se eu tivesse ido com ele, e se eu não mentisse e se, e se, e se. A palavrinha que mais tira agente do sério quando fazemos aquela merda. Na hora os problemas só parece terem uma solução, depois que tudo acontece ai agente pensa, e se eu fizesse aquilo será que tudo estaria tão ruim assim? Uma coisa que eu sempre aprendi é que não se pode chorar pelo leite derramado, vai ser lágrimas e tempo desperdiçado. Então se você já fez toda a besteira e não pode mudar mais nada, não adianta ficar se lamentado e pensando nos milhões de formas de ter evitado tudo isso. Esse é o nosso maior problema, sempre agimos primeiro e pensamos depois por isso que estamos fadados quebrar a cara. Se você não pode mais fazer nada. Okay. Levanta a cabeça, segue em frente e tenta da próxima vez não estragar tudo. Lembre-se que toda ação tem consequência seja ela boa ou ruim, tudo o que vai realmente volta. Então larga esse “se”, e vai fazer alguma coisa melhor que passar o resto do dia se lastimando, isso é imaturo e desnecessário. Sorria, mais um dia tá vindo ai e você tem a chance de fazer tudo diferente só basta você querer.

7 comentários:

  1. you have great blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o teto, ficou lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto , viver de possibilidades não dá né? temos que trabalhar com o hoje !
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...