É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.6.15

Tutorial: Colocar Gadgets do Facebook no Blogger


Oi pessoal. Eu já deveria ter feito essa postagem a um tempão. Mais eu relaxei e sempre deixei ela como segunda opção. Hoje eu criei coragem, e vim aqui fazer um tutorial (que aproposito já faz um tempão que faço nem um aqui no blog), de como colocar gadgets das redes sociais no blog. Eu sei que quase todo mundo já sabe faz isso, é um dos tutorias mais fáceis que tem, mais mesmo assim eu resolvi dar uma mãozinha para que ainda está começando. Então vamos lá. è sempre bom, você deixar suas redes sociais na página do seu blog, porque ajuda bastante na divulgação. Uma coisa leva a outra né. Então hoje eu vou ajudar a você colocar aquele botãozinho ai do ladinho do seu blog, que vai dar acesso a todas suas redes sociais.


1º passo: Acesse o site do facebook developers clicando  aqui.

2º passo: Agora é só substituir.Vá pro inicio da sua página do Facebook, copie o link e cole em "facebook page url", escolha o tamanho da caixinha em "width" e "Height" recomendo 250x300 em "show stream" você pode optar por mostrar as ultimas atualizações da sua página em "show faces" você mostra quem curtiu sua página e em "Show header" mostra o cabeçalho do facebook.

3º passo: Depois é só clicar em"Get Code".

4º passo: Logo em seguida clique na aba "iframe" e copie o texto.

5º passo: Vá até seu blog , clique no menu "Layout" escolha o lugar onde deseja colocar a caixinha clique em adicionar um gadget, procure por "Html/Javascript" selecione, cole o texto e salve as modificações .

2 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não sabia fazer isso? kk' Agora ja sei e assim que eu tiver com coragem vou colocar no meu blog.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Coloca sim, ajuda bastante na divulgação.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...