É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.6.15

Tag das 8

Oi pessoal. Eu fui tagueada pela Kinha pra responder a tag das 8. São 8 perguntas, e para cada pergunta eu vou dar 8 respostas. Eu adoro responder tags, então obrigado Kinha por me indicar, e vamos lá...

1 - OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
  • Morar sozinha
  • Conhecer alguém legal, e me apaixonar
  • Conhecer São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York e Paris
  • Acampar, fazer trilha e participar de um luau
  • Andar de navio
  • Ter um cachorro, um gato e um hamister
  • Aprender a tocar piano e violão
  • Pintar o cabelo e fazer tatoos
2 - OITO COISAS QUE EU AMO:
  • Minha mãe
  • Minha irmã
  • Ficar sozinha
  • Ouvir musicas
  • Assistir filmes
  • Comer besteiras
  • Dormir no escuro
  • Ir a praia pra passear
3 - OITO COISAS QUE EU ODEIO:
  • Pessoas que falam besteiras
  • Sorrisos falsos
  • Masculinidade excessiva
  • Gente carente
  • Pessoas desorganizadas
  • Gente que mexe nas minha coisas sem minha permissão
  • Quando invadem minha privacidade
  • Casa cheia
4 - OITO COISAS QUE EU FALO:
  • Caraca
  • Tô com vontade não
  • Para que tá feio
  • Que isso jovem
  • Para com teu show
  • Quanto é?
  • Ho my Good
  • Só que não
5 - OITO MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM:
  • Saia Jeans
  • Blusas fogadas
  • Sutiã
  • Quite de sobrancelhas
  • Batom
  • Calcinha
  • Rasteirinha
  • Havaiana
6 - OITO COISAS QUE NÃO VIVO SEM:
  • Internet
  • Computador
  • Filmes
  • Café
  • Chapinha
  • Aguá
  • Comida (muita comida kkk)
  • Dinheiro
7 - OITO FILMES – SERIES – LIVROS – JOGOS QUE AMO:
  • Candy Crush - jogo
  • The Sims - jogo
  • Perdida - livro
  • Saga Academia de vampiros - livro
  • The Originals - série
  • Supernatural - série
  • The Wolf - série
  • Titanic - filme
8 - OITO BLOGS PARA RESPONDER A TAG:

Não esqueçam de me mandar o link da postagem quando responderem lá no blog de vocês. E podem me marcar em outras Tags. Beijão!
Gente encontrei esse Gif e não resistir tive que trazer aqui pra mostrar pra vocês, olhem só... Rindo litros aqui. kkkkkkkkk

11 comentários:

  1. Olá lindona! Como você está? Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito da sua dedicação. Sucesso! Vim convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa que fofo, sim, sim, com certeza vou participar. Obrigado e que bom que gostou do blog!

      Excluir
  2. Tag maravilhosa amei o seu blog sucesso seguindo,
    tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Já retribuir a visita e já estou te seguindo. Me inscrevi também no canal. Sucesso pra você também!

      Excluir
  3. Oi oi linda, eu já preparei o post respondendo a tag e ainda esta semana eu libero,assim que eu postar eu te aviso. Beijão http://www.nuncasaidemoda.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, pode mandar, quero ver as respostas de quem respondeu. Beijão Linda!

      Excluir
    2. Oi eu já postei a tag, obrigada por me taguiar. Beijinhos
      http://www.nuncasaidemoda.com/2015/06/tag-das-8.html?m=1

      Excluir
  4. Amei a tag e me identifiquei super com várias coisas como por exemplo: Morar sozinha, conhecer as mesmas cidade (principalmente NY) e não vivo sem net/pc! Beijos!
    http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos pra você linda, obrigado pela visita <3

      Excluir
  5. "Para com o teu show Patricia" ouvi tua voz quando li isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...