É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.6.15

Tag: 5 coisas

Eu vi essa tag e estava me lembrando de quando era criança, eu e minhas amigas pegávamos um caderno e em cada folha colocávamos uma pergunta, depois agente ia passando um por uma pra elas responderem, e era muita pergunta mesmo, tipo até acabarem todas as folhas do caderno. Acho que foi tipo assim que surgiu esse negocio de tag né? Eu encontrei essa tag no Otaku Face e resolvi responder aqui no blog. Se alguém quiser me taguear em alguma outra eu vou ficar muito feliz. Acho bem divertido responde-las.
5 coisas sobre você.
·                     Eu sou muito tímida e calada, mais muito mesmo, tipo, se eu for para algum lugar sozinha, eu fico logo nervosa e com dor de barriga. E se eu for ter que resolver alguma coisa vou o caminho todo ensaiando o que eu tenho que falar. kkkk
·                     Nunca namorei.
·                     Tenho muita dificuldade em fazer amizades. Apesar de ser nova eu sou uma garota bem madura e lidar com pessoas que só falam besteiras é muito chato. Mais quando eu viro amiga de alguém é pra valer.
·                     Nunca tive um melhor amigo (homem).
·                     Sou apaixonada por fotos. Mais tenho vergonha de ser fotografada no meio de muita gente.

5 coisas importantes no seu quarto (objeto, móvel, presente)
·                     Minha cama. Tenho um relacionamento muito sério com ela. kkkkk, é onde eu fico a maior parte do meu tempo.
·                     Meus livros. Tenho pouquinho agora, mais espero um dia ter o bastante pra encher minha prateleira.
·                     Minhas revistas Teen. Sou apaixonada por revistas de comportamento e faz pouquinho tempo que eu comecei a comprar as da Capricho. E é realmente um vicio, quanto mais agente compra mais agente quer.
·                     Minhas cartas. Quando era criança eu sempre trocava cartas e bilhetes com minhas amigas. Tenho uma caixa de sapato cheinha, acho que eu a chorar muito se perdesse alguma. Elas realmente são muito especiais pra mim.
·                     Meus filmes. Eu sou a loca dos filmes. Sempre que minha irmã compra algum pra ela, eu deixo passar uns meses depois vou lá e pego pra mim. Tenho uma caixa cheia, fora os que eu baixo pela internet e gravo em DVD.

5 coisas que marcaram sua vida até agora
·                     Minhas fotografias. Eu acredito que registra o momento é mais que roubar um pedacinho dele e colar no papel, e poder voltar ao tempo sempre que ver a foto de novo. Eu acho que isso é essencial na vida, fotografar e poder carregar consigo toda essas lembranças do passado.
·                     A descoberta do mundo virtual, isso com certeza foi algo realmente incrível. Além de poder ver o conhecer muitas coisas que eu nem sonhava, eu também comecei a ter paixões com o da leitura, a fotografia, a musica e o de escrever. Não sei o que seria de mim sem toda essa tecnologia.
·                     Conhecer a Bruna Vieira, Nunca tinha conhecido ninguém famoso na minha vida, e poder está ao lado dela e ainda tirar uma foto, foi surreal pra mim. Espero poder vê-la novamente.
·                     O Blog. Mesmo que ele nunca vire minha profissão é que nunca tenha uma boa visualização, continue do mesmo jeito que está. Esse concerte foi uma das minhas melhores decisões, e espero poder atualiza-lo para sempre. Hoje ele é mais que um Hobbie pra mim, é quem eu sou de verdade.
·                     Minha mãe. Eu sempre amei ela e sempre fui próxima dela, mais esses últimos anos agente realmente tem está muito amiga. Eu Amo ela e ela é tudo na minha vida.

5 coisas que você quer fazer antes de morrer
·                     Viajar muito. Conhecer vários lugares do Brasil e principalmente o exterior.
·                     Aprender Inglês.
·                     Ter um Namorado.
·                     Morar sozinha.
·                     Trabalhar com algo que eu realmente ame.

2 comentários:

  1. Adorei a tag, também sou muito tímida e calada kk
    Se puder dá uma passadinha no meu novo blog.
    http://gamagoodies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...