É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.6.15

Participando da Promoção: Witch Presentes + Blog Para Teen


Olá pessoal. Estou participando de uma promoção do Blog Parada Teen com a lojinha WITCH PRESENTES, “que á propósito é uma fofura”. (Vende de tudo por lá, Eletronicos, objetos de papelaria, decoração, cozinha e acessórios, e o melhor é que é tudo no estilo fofinho que agente gosta, peças bem desenhadas e divertidas.) Eu adorei a loja. Enfim, para participar da promoção é preciso que você entre no site da loja WITCH PRESENTES , escolha três produtos que você mais gostou, e faça um post no seu blog falando sobre eles. No seu post, deve contar os links da loja. E também, é preciso ter no seu post, uma frase que define o site. Depois disso, é necessário que você preencha o formulário o nome e o link do seu post. O concurso começa hoje, dia 15 de Junho e vai até o dia 20 de Julho, dia do amigo. Será somente uma ganhadora e quem irá escolher a melhor postagem será a equipe da loja Witch PresentesE os prêmios são: Um Speaker Panda e um Headfone Capricho. É super fácil de participar e sem dizer que os prêmios são muiiiito fofos (e ainda tem um prêmio da Capricho? Quem não quer, né?)
Bom, eu sou apaixonada por copos, canecas e xícaras. Eu simplesmente piro sempre que vejo um com estampa, cores ou formatos diferentes. (Já peguei pra mim todos que eram da minha irmã... kkk) Por isso não me segurei e escolhi esses dois copo com canudos, super fofinho. Além de servi pra decoração ele ainda dar aquela forcinha pra a gente se lembra de estar sempre bebendo liquido e se hidratando (não é nem pela sede, é só pela beleza do copo mesmo, kkkkkk). E o meu terceiro produto foi um kit com 3 caixas organizadoras com estampas de poá pink e preta e material transparente. Muito fofa. Além de também usar na decoração, quebra um galho e tanto na hora de organizar as coisas. Não sei vocês mais caixas e potes nunca são o suficiente pra mim, é incrível como sempre tem coisas espalhadas pelo quarto (eu juro a vocês que elas saem andando sozinhas não sou eu quem tira kkkk), e ter essas caixinhas por perto dar pra manter o ambiente sempre organizado afinal não é toda hora que agente está com tempo pra colocar tudo no devido lugar né. Então é uma ótima aposta usar caixas, potes e canecas pra colocar a bagunça sempre em ordem.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do pôster e dos produtos que escolhi. Eu não sou muito de participar de sorteios, (eu sempre acho que nunca vou ganhar), mais achei que valeu muito apena esse, porque tem uns que são bem chatos. A gente tem que seguir e curti um milhão de páginas para poder participar. Eu sempre gosto de trazer coisas novas e diferentes aqui pro blog, é chato ter que ficar colocando as mesmas coisas que quem nos outros blogs, por isso eu tento o máximo diversificar os conteúdos que trago pra poder alcançar diversos públicos. Então vou procurar divulgar mais sorteios de outros blogs que eu sou leitora, pra vocês okay. Lembrando que mesmo se você não for participar do sorteio vale apena dar uma passadinha lá na loja e verificar os produtos, são lindos e o preço com certeza cabe no seu bolso. 

Um comentário:

  1. Que prêmios mais fofinhos!!! :p
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...