É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.6.15

Os casais mais fofos


Mês dos namorados, agente ver corações por toda parte e musicas românticas emergindo até das águas Hahahahaha. Pra manter esse clima de amor mais gostoso ainda, que tal relembrarmos um pouco os casais mais fofos da telinha. Vamos lá.






















2 comentários:

  1. Adorei haha ! mas podia ser o Nick e a Demi hehe! mas mesmo assim adorei! S2 beijão

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...