É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.6.15

Fotografando através de reflexos


Gente o que vocês acham de fotografias através de reflexos? Eu sei que muita gente não gosta mais eu acho bem interessante. Os altos retratos são novidades, desde antes de a fotografia surgir os grandes pintores já dominavam a arte de retratar os rostos em tela. E com o passar dos anos a técnica só foi aperfeiçoando, e hoje temos o que chamamos de selfs. E é tão comum a fotografia normal, por isso eu decidir hoje mostrar pra vocês a técnica de fotografas através de reflexos. E já fica dica ai se você tá a fim de tirar uma self mais divertida e diferente. Então confere as imagens abaixo pra se inspirar.



























3 comentários:

  1. Amei as fotos, super lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda, amei demais essa ideia. ^^

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...