É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.6.15

Filmes pra assistir no dia dos namorados.


Olá pessoal. Hoje tá todo mundo feliz, apaixonado, ganhando presentes. Menos eu :( O dia dos namorados é definitivamente o pior dia pra os solteiros e adivinha só... Eu estou solteira. #Chateada kkkkkk Mais vamos parar com as neuras galera. Ano passado no dia dos namorados eu dei varias dicas de filmes de terror e filmes pra quem odeia o dia dos namorados, esse ano vai ser diferente, vim trazer os melhore filmes de romance que a galerinha gosta. Que ótimo. Eu estou sofrendo aqui porque não tenho namorado (a) e você vem querer que eu assista filmes românticos! Exatamente. Só porque assim como você, estamos sozinhas não significa que temos que passar esse dia em baixo da cobertas comendo chocolate e odiando todo mundo, precisamos levantar o astral e acreditar no amor. Ele não tá com você hoje, mais quem sabe o próximo ano você vai estar com alguém legal e que te faça feliz. Então sim, não é crime assistir filmes fofos e que te faça chorar mesmo estando sozinha. E também, já fica a dica pra que não sabe o que programar pro namorado (a), que tal um jantar romântico, ou uma pipoca e um filme fofo pra deixar tudo o dia mais especial. Aproveita o seu companheiro e marca um cine na sua casa, tem dicas bem legais aqui. Então lá e viva o seu dia com a pessoa que você ama. Ou não rsrs’

Felicidade aos casais, e boa sorte as solteiras.

Por Amor e Honra

 

Te Amarei para Sempre

 

Idas e Vindas do Amor

 

Para Sempre

 

P.S. Eu Te Amo

 

Lembranças

 

Cartas para Julieta

 

Um Amor para Recordar

 

A Última Musica

 

Amor sem Fim

 

Diário de uma Paixão


Mundos Opostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...