É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.6.15

As ultimas estreias que acompanhei no Cinema.

Oi pessoal. Finalmente estou com o notebook arrumado, já ia fazer um mês que eu estava sem mexer nele, porque tive que esperar minha mãe receber pra poder levar no técnico. Eu formatei e por enquanto esta tudo bem, o teclado está um pouco ruim mais ele vai ter que durar até eu comprar outro... Primeiro gostaria de avisar que finalmente já chegamos aos 60 seguidores, estou muito feliz. eu estava pensado em fazer sorteio mais achei melhor esperar chegar aos 100, e lembrando que esse será o primeiro sorteio do blog. O blog não tem nem uma parceria então fica meio complicado de fazer sorteio sempre, mais assim que chegarmos aos 100 e eu ver que muita gente participou então vou me arrumar por aqui pra ficar sempre liberando sorteios novos. Mês passado e esse mês está bem louco no cinema, é filme novo chegando todo dia, impossível de acompanhar todos (infelizmente), mas eu não fiquei de fora, fui ao cine algumas vezes desde abril e quero ir mais vezes. Todos sabem que eu sou a louca dos filmes então vim compartilhar algumas das estreias mais recentes que eu tive o prazer de participar.

Velozes e Furiosos
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Os Vingadores - A era de Ultron
Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Jurassic World
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Terremoto - A Falha de San Andreas
Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Tomorrowland - Um lugar onde nada é Impossível 
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

20 comentários:

  1. Nossa daria tudo para morar em uma cidade que tivesse cinema, acho que eu gastaria meu dinheiro todo nele HAUAHUAHAUAHAU O único filme que ainda não assistir foi esse último, o Tomorrowland. Vou ser se consigo assistir online mesmo, já que esta é a unica opção que me resta. KK. Dri as letrinhas ficaram pequenas demais, foi de propósito? Complicou um pouco na hora de ler. Mas enfim, uma pequena observação. Qualquer coisa tamos aí! Miiil beeeeeijos lindona! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Verdade, Dallyse, é um perigo morar e, cidade que tem cinema, kkkkkk. Adeus salário do fim do mês Hahahaha.
      Eu tentei arrumar as letra diversas vezes, mais acabou bugando mesmo, não queria deixar de colocar o pôster então teve que ficar assim, Sorry. Mais que bom que gostou do pôster, beijão pra você também e sucesso linda <3

      Excluir
  2. Eu vi o o novo filme do Jurassic World, aqui mesmo no pc, menina eu preciso de um notebook também novo, o meu está horrível, chiando muito e lento demais, mas parabéns pelos 72 seguidores flor, e sorteio ajuda muito seu blog crescer, também faço sorteio mas é de uma Filmadora Suíça.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Com certeza vou visitar seu blog também. Obrigado pela visita e pelo comentário. Estou ansiosa pra chegar logo aos 100 e poder fazer o primeiro sorteio do blog. Beijão linda <3

      Excluir
  3. Heey!
    Aah eu estou louco para assistir todos esses filmes ♥♥
    Seu blog é muito bom, parabéns pela conquista haha, já estou seguindo!
    Abraços =))
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gui', parabéns pelo seu blog também, é ótimo!
      Já foi retribuído. Beijão!

      Excluir
  4. Ainda não vi nenhum desses filmes, e só estou com vontade mesmo de ver Tomorrowland =)

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, vale muito apena assistir todos principalmente Terremoto, a história é incrível!
      Obrigado pela visitaaa. Retribuirei, beijos!

      Excluir
  5. Assisti somente o primeiro, mas já ouvi falar desse último, quero assistir.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Tomorrowland é incrível, até porque é da Disney então já é de se esperar né... Beijos linda e volte sempre!

      Excluir
  6. Desses aí assisti somente Jurassic World, é muito bom :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo esse ultimo né, o Rex arrasou no final, eu quero assistir novamente hehehe. Obrigado pela visitinha, volte sempre <3

      Excluir
  7. Assisti o do vingadores.. achei otimo ! Os outros ainda nao , mas vou ver.. adorei o post !To te seguindo viu?*_*

    Sobre as postagens resumidas ,voce quer colocar um 'leia mais' pras postagens nao ficar toda na pagina inicial? é isso? se for me avisa la no blog em qualque post , que essa semana eu coloco um tutorial pra voce ok flor?
    Qualquer outra duvida me fala que eu te ajudo , eh so me falar !

    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, mais eu queria que esse resumo também funcionasse nos marcadores. Beijinhos e obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Nao assisti nenhum, vou anotar os nomes!

    Beijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* <3 Obrigado pela visita. Volte sempre!

      Excluir
  9. So vi os vingadores por enquanto mas todos parecem otimos :4 beijoss
    vemdedica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos <3 Vou dar uma passadinha lá no seu blog, obrigado pela visita ;)

      Excluir
  10. Sabe aquela pessoa que é viciada em filmes? Essa sou eu! Amei ter assistido Velozes e Furiosos 7 e O Terremoto, foram os únicos de tua lista que já vi hehe. Amei o post! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Então somos duas, meu segundo nome é filme kkkkkkkk... Que bom que gostou do pôster Beijão e volte sempre <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...