É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.6.15

8 Coisas que as pessoas gostam e eu não.


Eu não sou uma garota "fresca", muito pelo contrário sou muito boa em concordar com as coisas e até aprender a aceita-las. Sou ótima aluna. Mais existem algumas coisinhas que eu realmente não gosto mesmo.

Odeio Forró. Sei que hum ritmo que compõe grande parte da nossa cultura, mais eu odeio. E quando digo que não gosto, não me refiro a não curti a batida, mais eu realmente me sinto mal e perco todo o meu bom humor quando alguém coloca uma musica de forró perto de mim. Escuto qualquer estilo menos forró.

Odeio com todas as palavras, odeio Jenipapo. Em minha opinião é a pior coisa que a natureza poderia produzir.

Não curto as musicas de Britney Spears. Gosto dela com pessoa e acho-a muito fofa mais suas musicas e sua voz não gosto.

Não suporto novelas.

Não sou muito chegada a filmes brasileiros. Eu até gosto de alguns e parar pra assistir se estiver passando em algum lugar que eu esteja sem fazer nada. Mais não é o tipo de compra que invisto o meu dinheiro.

Odeio conversar ao telefone. Pra mim uma conversa só presta se for online através de mensagem ou bate papo, caso contrario pessoalmente, mais não suporto usar celular, nunca sei o que falar.

Odeio a hora do parabéns nunca sei o que fazer ou como agir. É muito esquisito.

Odeio gente metida. Eu não gosto muito de julgar a pessoas pela aparência, até porque eu já fui muito julgada e sei como isso bem chato, mais se tem uma coisinha que me tira do sério e me deixa pu*!@#, é quando aparece aquela figura que chega se achando a ultima bolacha do pacote e tenta colocar todos no chinelo eu fico pra não viver.

2 comentários:

  1. Eu nunca fui fã de filmes brasileiros mas ultimamente tenho gostado muito de alguns filmes e também não gosto da hora do parabéns porque a gente realmente nunca sabe o que fazer. rsrs

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até assisto alguns filmes brasileiros mais realmente não me chama muito atenção. Beijão. Obrigado pelo comentário linda.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...