É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.5.15

Wishlist de aniversário

Oi meninas. Amanhã é meu aniversário, eu nem acredito que já vou fazer 18 anos. Caraca parece que foi ontem que eu tinha 14 anos e estava escrevendo os primeiros textos do blog. Já sou maior de idade \e/\e/\e/ só falta dinheiro no bolso e vergonha na cara hahahaha. Enfim, hoje eu vim bem rapidinho criar uma Wishlist de coisas que quero muito ganhar de aniversário ou talvez eu me dê de presente ao longo do ano hahaha. Eu Sempre vi várias blogueiras que sigo fazendo esse tipo de pôster mais eu nunca tinha feito por aqui, então resolvi trazer mais uma tag pro blog.

1 - Gorro Preto
2 - Saia modelo Godê
3 - Óculos Ray-Ban Clubmaster
4 - Óculos Ray-Ban Rayfarer
5 - Camiseta Simpson. Eu adorei essa estampa mais infelizmente ainda não encontrei uma loja que venda.
6 - Óculos Persol Redondo
7 - iPhone 6 Plus
8 - Iluminaria Globo
9 - Boné aba reta com Spikes
10 - Cofre Câmera Retrô
11 - Radio Amplificador Retrô 220v
12 - All Star Cano Medio
13 - Skate solo Decks Iniciante
14 - Sapatilha Spike Preto
15 - Coturno
16 - Porta Retrato Maquina de Escrever
17 - Saia estampa Bart Simpson plisada
18 - T-shirt Bob Esponja
19 - Diana CMYK
20 - Iluminaria Imaginarium
21 - Livro: A menina que colecionava borboleta
22 - Jaqueta Coca Cola Small Refresh
23 - T-Shirt I Love New York
24 - Livro: Encontrada
25 - Alpargata Black
26 - Livro: De volta aos quinze
27 - Livro: Depois dos quinze
28 - Tênis Converse All Star Skid Grip EV - Unissex
29 - T-Shirt dos Minions
30 - Tapa olhos para dormir
31 - Porta Retrato Fotos Instatanêas
32 - Moletom Bart Simpson
33 - Headphone Bigode
34 - Headphone Sony

2 comentários:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...