É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.5.15

Peça Coringa: Saia Cintura Alta


Oi pessoal. Já faz um tempinho que eu não coloco nada na tag Peça Coringa e hoje vim falar sobre uma das peças que eu mais amo. A saia cintura alta, quem não ama? Me faz lembra muito da Bruna vieira. Vestidos marcados na cintura e saia cintura alta já é marca dela. O maior beneficio da cintura alta é que ela além de valorizar o seu corpo, ela também pode esconder alguns defeitinhos como, por exemplo, quem tem a barriga um pouquinho grande, ela dar aquela disfarçada básica e seu quadril é muito estreito ela dar aquele enchimento fazendo parecer que é mais largo. Sem dizer que não importa se você está com acessórios ou qual calçado está usando ela em si já já é a beleza te todo o look. Existem dois modelos de cintura alta a justinha, que aquele modelinho secretária que valoriza toda sua silhueta, e a saia rodada. Aquela cheia de preguinhas que ficam ótimas com t-shirt e dão aquela visão de bonequinha. Não existe corpo certo para usar esses modelos o essencial é que você vista aquilo que te faz bem, se você não gosta de roupas justas e legal é optar pela saia rodada com uma t-shirt divertida fica fofo. Caso contrário você pode usar o modelo mais justo com uma blusa três quarto e um salto pra dar mais o ar de poderosa. Em fim todos os modelos são lindos, e a variedade que tem de estampas e cores é de tirar o fôlego. Então se joga nas compras e pode apostar no modelo, tenho certeza que você vai amar.

Meu Look



 Pra se Inspirar





     



































2 comentários:

  1. Não vivo sem, amo demais saias de cintura alta.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo demais saia de cintura alta, tenho várias!
    Estou seguindo o blog linda, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...