É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.5.15

Estranhas frustrações


As respostas nunca são o suficiente, agente consegue uma e já sai correndo em busca de outra. Uma estranha maratona pra saber quem obtém mais. Os pensamentos refletem o que cada é realmente por dentro, é como um reflexo no espelho, ele não mente mais também não te julga, só mostra aquilo que você é. Insatisfeita, pensa que uma camada de maquiagem pode ofuscar o lado feio que ninguém quer revelar, só tem um problema minha querida, a vela não fica linda e inteirinha pra sempre. Não importa o quão ornamentada ela está, toda aquela casquinha vai derreter que você nem vai perceber, ai já era. Mais é só correr em frente ao espelho e disfarçar novamente né? Mais um dia suas mãos vão estar cansada pra retoca-las, e sobreviver vai ser mais importante do que viver.
O medo consome cada um, uma triste e imensa frustação dos efeitos da nossa mera incapacidade de lidar com os fatos da vida. Esconder-se atrás de palavra e frases muito bem elaboradas, podem mostrar o caminho certo pra alguém, enquanto isso te deixa mais e mais distante do seu próprio caminho. Os depósitos estão cheios de mágoa e raiva, é quase impossível ver a luz em meio a tanta bagunça, e os sentimentos endurecidos com o passar do tempo só gera mais entulho que acaba emperrando a porta, o segredo é abrir por dentro. Só que você insiste em acreditar que não é forte o suficiente pra esvazia o sótão, jogar as caixas abarrotas de lágrimas e limpar todas as gavetas que eu sei que estão cheias de culpa. É por isso não dar pra julgar ninguém, porque no fundo todos têm o nosso pequeno espaço, onde escondemos a entrada com um belo móvel decorado. Mais a poeira se dissipa por todo ambiente, cedo ou tarde ela vai chegar até você. Uma hora você vai perceber que a vida não é mais tão leve quanto antes, e guardar tantas tralhas e segredos só dificultam a sua passagem.


Um comentário:

  1. Obrigada pela dica que deixou no meu blog, será muito útil para colocar algumas das minhas redes sociais lá! Amei o seu blog, achei super fofo e pretendo voltar mais vezes! E claro, o post está demais! (:
    Nova seguidora! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...