É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.5.15

Desenhos da Anna Clara

Gente eu tô apaixona por uma Guria O.O. Hahahaha. Peguei vocês. Mais eu estou apaixonada pelos desenhos da Ana Clara Souza. Já um tempinho já que eu vi a Taciele postar uma ilustração de três looks dela que uma garota fez ai eu fui procurar a Página da Ana, e ameiiiii seus desenhos. São todos tão fofinhos, e o melhor ela desenha blogueiras gente. A Taci, a Nina a Melina. Não tem como não amar. Seus traços são bem delicados e os looks que ela cria são incríveis, dá até vontade de aprender a desenhar. Então eu escolhi vários desenhos dela pra vocês conferirem.













2 comentários:

  1. Um desenho mais lindo que o outro. Eu queria muito saber desenhar assim também.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso mesmo. Os desenhos dela são lindos. Eu desenho um poço também, em breve quero fazer uma pastagem com os meus desenhos.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...