É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.5.15

Cobogós na Decoração



Ai meninas vocês sabem o que é Cobogó, aposto que você imaginou um palavrão né? Hahahaha Mais esfria a cuca não tô te chingando, cobogó é aquelas paredinhas cheias de furos como divisórias.  Ela dão privacidade mas sem impedir a passagem da luz ou do vento. Também são um ótimo truque para apartamentos pequenos e ambientes externos. E adivinha só onde foram inventadas? Aqui no Recife, na minha capital, é isso ai. Elas foram patenteadas em 1929 por três engenheiros que usaram seus sobrenomes para nomear a criação – Amadeu Coimbra, Ernest Boeckmann e Antônio de is. E o mais legal de tudo é que ela tem diversas utilidades sabia. Pode ser usado como parede de divisão entre sala de estar e sala de visitas, usado como Box no banheiro, divisórias de cozinha e ainda ser usado na decoração em toda a casa. Estiveram em alta na década de 50 e 60 e ainda são usados até hoje nas decorações.






         






            



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...