É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.5.15

A Estranha Felicidade


Não dá pra ser a pessoa certinha o tempo todo, uma hora ou outra você precisa abandonar o sistema que te deixa no automático o e fazer alguma insensatez. Ser feliz não exige regras, não simboliza perfeição. Algumas felicidades são conquistadas no caminho certo e da forma fácil, outras exigem um pouco mais de garra, às vezes ela te faz abandonar todo aquele aroma das rosas e correr descalço por entre os espinhos. Deixar as cobertas e a caneca de chocolate quente por uma noite louca com os amigos e uma boa dose de uísque. Você nunca se sabe ao certo como chegar do outro lado, mais pode ter certeza que tem muito haver com coragem e força de vontade. Agente sempre corre atrás da perfeição, em busca de algo bem a maior do que conseguimos carregar mais a felicidade não está em meia hora de puro prazer com o cara de olhos azuis, ela está no sorriso. Um mais puro e perfeito sentimento de amor, paixão e dependência de um alguém. Às vezes quando tudo isso se mistura acaba ficando estranho meio escuro e embaçado, mais é como ver o inicio de eclipse, não pode ter só a luz nem só o escuro é preciso dos dois unidos, formando um só. E é nisso que consiste a felicidade, a união, a verdadeira união de um corpo e um espirito, ambos lutando pelo a mesma coisa, dar o melhor de si. Então vale apena arriscar e se machucar, porque sempre no final da noite você sabe que tem chances de que tudo possa clarear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...