É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.4.15

Um breve momento de Felicidade



Existem pessoas que como se diz o ditado nasceram coma bunda virada pra lua, realmente possuem o dom de ser feliz. E ser a “miss perfect”, por onde assa confete caem sobre sua cabeça e pessoas idolatram. Eu experimentei isso uma vez, e sabe quando agente prova aquele cupcake com recheio de nutela com geleia de morando e cobertura do mais doce e puro glacê de chocolate, não dá pra evitar pedir outro. Todo mundo precisa se sentir especial, se sentir amado pelo menos uma vez na vida, mesmo que os holofotes não sejam tão brilhantes ou o pedestal esteja meio torto, é bom se importante. Pra ser a rainha do baile não é preciso ser a vilã e sabotar os votos, tudo isso acontece por um breve i ligeiro momento de sorte e prazer. Ser levada até a pista de dança sendo conduzida por um incrível cavalheiro e dançar ao som da melodia que a pouco você nem gostava tanto. Só que hoje ela é trilha sonora da vida. Estar próximo de alguém e poder observa-lo, estudar, conhece-lo isso é bom, muito bom. Acreditar é tudo o que resta, mesmo que o seu dia de princesa ainda não tenha chegado. A vida é uma grande lista e todos tem seu nome nela, o problema é que você pode estar no fim da lista de espera. Esse mundo é muito complicado, acho que o mais complicado de todos, alguns sobem outros descem mais a única certeza que temos dessa vida é nunca sabemos onde realmente vamos parar. Por isso vou ali fazer as malas quem sabe eu não seja a próxima a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...