É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.4.15

The Vampire Daires 4ª Temporada


Oi meus amore, aqui estou novamente faz muito tempo que venho tentando mais só hoje, finalmente conseguir terminar a 4 temporada de The Vampires Diaries. Só relembrando, todas as resenhas que faço aqui no blog contem espoilers, então se você não assistiu ainda, sugiro que não leia o poster. Mais se for curiosa com eu e gosta de um adiantamento antes, vamos lá. Hehehehe Tenho que dizer que o final dessa temporada, me deixou formigando pra assistir logo a 5ª, vou começar o mais rápido possível. A 4 temporada é a busca pela cura para o vampirismo. Elena se transforma em vampira, e ao beber o sangue de Damom acaba criando um elo com ele. Ou seja, o que ela sentia por Stefan diminui, e o que ela sentia por Damom triplica, ela sente a necessidade de fazê-lo feliz, então tudo o que ele pede ela faz. Eles também descobrem sobre a cura mais o problema e que ela foi enterrada com Silas, o primeiro imortal que está petrificado junto com ela. Ele quer usar a cura em si mesma e depois se matar para ficar eternamente com sua amada só que pra isso acontecer o véu entre o lado de lá e o lado de cá deverá ser quebrado e todos o monstros que já morreram voltaram a vida. Helena também trança suas emoções humanas e transforma em uma completa vampira sem emoções algumas, na verdade ela fica uma completa Katherina (sua duplicata). Admito que gostei pouquíssimo dela nessa temporada, ela fica completamente ridícula quando para de se importa com seus amigos, chega até tentar mata-los várias vezes. Mais no meio disso tudo tem uma pessoinha que eu me apaixonei muito que foi o meu querido Niklaus, Klaus está mais lindo e mais poderoso, só que ao mesmo tempo mais vulnerável por causa da sua perdida paixão por Caroline, ele tenta mata-la mais não consegue por causa do seu amor por ela. Quero muito que eles fiquem juntos. Eu gosto do Tyler, mais acho que tá na hora do Klaus ser feliz, mesmo parecendo que ele não merece, ele já fez muito por MistcFalls. Outras coisas boas que acontecem na 4 temporada é a breve volta dos mortos para MistacFalls, incluindo a vô da Bonnie, a amiga do Stefan, o melhor amigo de Damom e o Jeremy (há esqueci de falar mais ele morre no finalzinho da temporada, por isso que Elena desliga as emoções). Klaus também descobre que tem um filho e a mãe do Tayler lockwood morre. Bonnie começa a pratica magia negra e vira uma das bruxas mais poderosas. E também tem a descoberta dos 5. Os caçadores de vampiros que tem o dever de matar todos o vampiros que encontrar, e a cada vampiro morto uma tatuagem vai se formando no corpo, ela é o mapa de onde encontrar Silas e a Cura. Jeremy também descobre que é um caçador, pois ele é o único que consegue ver as tatuagens. Então é isso. Um breve resumo da série, em baixo vou deixar a sinopse original e um trailer. Sugiro a todos que assistam vale muito apena. Agora vou terminar por aqui, tenho que começar a assistir uma 5 temporada ali. Hahahaha Espero que gostem. Beijão.


Sinopse:
A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus aliados ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a formatura leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo e misterioso vilão é introduzido. Todos pensavam que a grande ameaça era o caçador de vampiros Connor, quando na verdade é Sílas, o primeiro ser imortal do mundo, que tem a intenção de derrubar o véu do nosso mundo para o Outro Lado através de três massacres sobrenaturais e de um poderoso feitiço antigo. No final da temporada descobre-se que Stefan é uma "cópia" de Silas, Katherine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe enfia, literalmente, a cura "boca a dentro". Elena declara-se à Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...