É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.4.15

Só resta acreditar


Nem sempre dar pra começar do zero. Agente nasce a as pessoas sussurram em nossos ouvidos “você não está sozinha”, dai então crescemos e descobrimos que a única pessoa que realmente podemos contar, somos nós mesmas. No final não dar pra culpar ninguém, todos erram. Nós éramos. E se cada pessoa que foi ferida por causa dos nossos erros viesse nos apontar e jogar pedras? Provavelmente hoje você não estaria mais em pé. A verdade, é que a vida é assim, não temos um feliz para sempre, às vezes um feliz é isso, e já é melhor que nada. Temos que lutar a cada minuto. Lutar pra perdoar, pra esquecer e se curar. Lutar pra seguir em frente, pra reconstruir, pra sobreviver, pra dar o melhor, lutar pra conseguir. Não escolhemos existir, isso acontece naturalmente, a vida é que escolhe quem vem e quem vai. No inicio parece magica toda aquela luz e sons mais quando crescemos percebemos que ela machuca os olhos, e as vozes se tornam insuportável. Um sorriso que antes alegrava hoje é preciso tomar cuidado porque eles podem ser veneno pra alma. E toda aquela história de magia são apenas história, que muitas vezes temos que nos apegar a elas para sobreviver. Não acredito em caminhos traçados, vivemos cada dia, e durante essa imensidão de idas e vinda, é que aos poucos vamos trilhando o nosso caminho. Criando o nosso futuro. Não pra evitar a dores, só temos que levantar a cabeça e a creditar no que falaram quando ainda éramos só pequenos bebê, “você não está sozinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...