É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.4.15

O que teve no mês de Março

Oie pessoal. Pra quem não sabe o blog é atualizado uma dia sim, um dia não, então temos por volta de 16 postagens por mês. Eu sei que já atualizei o blog hoje, só que eu já queria fazer essa postagem a muito tempo, já que nunca fiz aqui no GLP. Só que se eu não fizesse hoje só iria fazer no outro mês e não quero esperar muito hoje. Então teremos duas postagens em um dia Okay. Aqui eu vou colocar o link de todos os temas que falamos durante o mês de Março, pra você ficarem por dentro do que rolou nesses longos 30 dias. Então vamos lá?
  1. Animal Print
  2. Inspiração: Decoração estilo Pinerest
  3. Jogar Dia da Música: The SaturdaysFazer do blog
  4. MulherComo Perder Barriga
  5. Coleção Anjos da Noite
  6. Ilustrações de Amaro0 / DeviantArt
  7. Penteados pra USAR nenhuma Verãodica Pará emagrecer
  8. Liga Fotográfica # 2 "Fevereiro"
  9. Minha Primeira PoesiaComo Fazer hum local
  10. Tag: Uma Só Palavra
  11. Rótulos e Opiniões Desnecessáriasip
  12. Apenas Lia em HQatendimento aovivo
  13. Looks com um Sims 3
  14. Capa de Rock
  15. Atores e SEUS Personagens
  16. Bailee Madison / CineSistema de bate-papo
  17. O MESMO Pesadelo
  18. Estampa Etnicameu ip
  19. Páscoa Inspiração + Receita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...