É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.4.15

O Estranho mundo dos Sims

Oi Pessoal, hoje, como de costume eu tava jogando o the sims e o jogo acabou bugando de vez, então a minha Sims acabou ficando parada dentro da parede e da televisão, tipo, metade de um lado da parede e metade do outro. E essa não é a primeira vez que acontece coisas estranhas no sims 3. Ontem minha casa pegou fogo, ai eu liguei pro corpo de bombeiro pra vir apagar o fogo, eles fizeram o trabalho deles e não sairão da minha casa, até hoje tem um monte de boneco parados em frente a minha lareira. Já fiz de tudo, tentei até tocar fogo onde eles estavam mais não funcionou. Hahahaha
Por isso tive a ideia de fazer uma postagem sobre as coisas esquisitas que acontecem no mundo Sims. Se você ainda não conhece o Jogo The Sims entra aqui que eu expliquei tudinho em uma postagem. Eu sei que na postagem anterior eu falei que ia trazer fotografias do meu jogo. Minha casa e os pontos comunitários que eu uso no meu jogo. Mais o problema é que excluir a minha antiga Sims e criei outra, dai criei outra casa também, e baixei duas coleções de objetos, a Vida Urbana e Katty Perry Mundo Doce. Então ainda estou fazendo alguns ajustes no jogo, enfim é isso. Mais assim que estiver tudo arrumadinho eu mostro pra vocês.
  • Os Sims moram em casas sem teto e quando chove não cai água dentro
  • O mesmo cara que dirige o carro da empregada pilota o helicóptero que vai deixar o presidente no trabalho;
  • Seu Sim dá licença para o Ladrão em um corredor estreito;
  • Seu Sim ao entrar em casa, coloca uma roupa de verão, mesmo se tiver nevando;
  • Ao acender um foguete dentro de casa seu Sim não foge do foguete, ele fica batendo palmas e morre queimado
  • Você sabia que dá pra ter um filho com o Coelho do Apoio Social?
  • Seu sim não precisa pagar as contas se você deletar a caixa de correio;
  • Zumbis não comem cérebros, mesmo pensando neles o tempo todo;
  • São abduzidos por aliens quando estão olhando as estrelas no telescópio;
  • Nenhum Sim fuma;
  • Passam mais de 68 dias na banheira de hidromassagem conversando;
  • Sims que não têm parentes ganham dinheiro dos parentes por tirar notas boas na escola;
  • Se cortam todas as vezes que vão fazer a salada do chef;
  • Cagam e não dão descarga; Hahahaha
  • Mijam e Cagam de Calça (pra que serve a censura mesmo?);
  • Se você não tiver dinheiro para pagar o Motoboy, eles roubam coisas de suas casas como se fosse normal;
  • eles não possuem partes intimas,não sei pra que a censura;
  • Podem passar até duas horas mijando;
  • Aliás, os Sims só mijam ou só cagam, depende da barra de necessidade de banheiro;
  • Misteriosamente, os Sims não precisam beber água;
  • Perdem a carona do trabalho porque estão comendo batatas fritas;
  • Dançam a dois metros da barata com a intenção de matá-las;
  • Tomam compostos químicos para ver o que acontece;
  • Dançam break quando está tocando música clássica;
  • Quando jogam xadrez sozinhos, têm as mesmas reações de como se estivessem jogando com alguém;
  • Reclamam da comida mesmo quando tem 10 status de culinária;
  • Não atravessam a porta porque tem alguém perto dela
  • O cleptomaníaco rouba um carro e põe no bolso
  • Todo mundo tem a cara igual a altura igual, só muda o cabelo e a roupa;
  • Morrem queimados porque quando pegam fogo ficam pulando;
  • Tiram Coisas e Objetos do nada;
  • Conseguem morrer queimados quando vão apagar o incêndio com o extintor, faça a leitura de Combate de Incêndios para o Sim aprender alguma coisa;
  • Conseguem promoção no primeiro dia de trabalho;
  • Tocam bateria e sai som de piano;
  • Os policiais dão licença para o ladrão passar
  • Os Sims aprendem a tocam violão sem nenhuma aula, somente tocando e afinando o violão
  • No carro do seu sim você não pode fazer nada além de ficar sentado como se fosse uma múmia.
  • A grama nunca morre, ou precisa ser molhada, e como se ela fosse uma pintura.
  • Sabia que você não precisa pagar o taxista? É a realidade do Passe Livre
  • Você não precisa mais abrir a porta do carro,num passe de mágica você e teletransportado!
  • Você não pode comer e falar de boca cheia, como se ate os sims mal educados tivessem etiqueta!
  • Quando um ente querido de um sim morre, o sim chora uma vez e depois vai conversar naturalmente com seu coleguinha.
  • Se uma mãe sim não estiver cuidando bem de seu filho a assistente social virá busca-lo, mesmo sem nem saber de nada que estava acontecendo. Mesmo que o bebê esteja trancado em um quarto e o quarto esteja sem porta a assistente social pode pega-lo.
  • Uma mãe que teve seu filho adotado por outra pode transar com o filho quando ele ficar adulto.
  • quando os sims estão com necessidades eles olhando pro nada e ficam falando umas coisas muito esquisitas!
  • Você pode pescar numa fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...