É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.4.15

Inspiração Inglesa



Inglaterra é o sonho de consumo de qualquer garota. Londres, a bandeira mais fofa do mundo, One Direction, a terra da rainha, cabine telefônica vermelha, The Beatles, Shakespeare, frio e muito. Paris sempre foi o meu maior sonho, mais com certeza Inglaterra está logo em baixo na minha lista de desejos. Você sabia que a Inglaterra é considerada o berço do futebol, além do futebol também criaram o cricket, badminton, ténis, hóquei de campo, rugby e tênis de mesa. Nada importante hein?
Então como eu sou também louca por fotografia. Resolvi trazer umas imagens relacionada a nossa querida Inglaterra, mostrar como muita coisas fofas nos faz lembrar de um pedacinho dela. E se você acha que não conhece nadinha sobre o país, vai se mudar de ideia. A Imagens são fofas, espero que gostem.

Voz Mais Que Perfeita fazer Ed Sheeran

Nossa querida Vermelho. Taylor Swift 

Eternos Beatlles

Príncipe William

O Jogador Inglês Maïs Sex. David Beckham!

A banda fofa Mais do momento. Uma Direção!

Palácio de Buckingham 

O Clássico Orgulho e Preconceito

 O Ônibus fofo de Primeiro andar. Todos conhecem.



London Eye




Rio Tâmisa



 Muffins, Doces tipico dos Ingleses


 Cabine Telefônica

Big Ben

2 comentários:

  1. as fotos são perfeitas :3 eu amei

    Muito fofooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que post lindo! Me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar maravilhoso *------*

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...