É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.4.15

D.I.Y Iluminaria da Imaginárium

Oi pessoal. Não queria deixar passar o dia de hoje, uma data que poucos se lembram ou se importam, o “Dia da Terra”. Eu sei que parece uma coisa besta, mais a verdade e dependemos tanto dela quanto precisamos de água pra sobreviver. Então, pra não passar em branco eu trouxe um DIY pra vocês de como criar aquela árvore da Imaginárium que agente tanto ama. Eu sei que não ecológico nem nada, mais como é dia da Terra pensei em trazer algo relacionado. É bem simples, só é um pouquinho caro pra vocês comprarem todos os objetos mais o resultado fica lindo. Na loja, a menor árvore custa R$ 94,91 e a maior e mais cara custa R$ 427,41, e na customização você vai gastar em torno de uns 50 reais ( mais ou menos), nesse caso vale muito apena. Então vamos lá. Eu ainda não fiz a minha. Mais eu peguei 4 tutoriais legal, escolhi vários porque você qual técnica fica mais fácil pra você usar. O tutoria em fotos foi da Jesica Belcost do Keep Calm Diy, o primeiro em vídeo também foi do canal da Jessica, o segundo foi da Quel Guimarães e o outro foi da Tatiane Xavier.
 R$ 12,00 - Vaso de Flores

 R$ 27,00 - Pisca-pisca de flores
 R$ 12,00 - Flores de Plástico
 R$ 3,00 - Fita Isolante 


Tutorial fotos em:
DIY-como-Fazer-arvore-imaginarium

Um comentário:

  1. Poooxa, adorei o diy e a sua iniciativa pelo dia de hoje, beijos ♥
    Gabilices

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...