É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.4.15

As Mulheres Gato


Olá meninas. Todos que me acompanham aqui no GLP sabe que sou apaixonada pelos os Super Heróis da Marvel, Não é mais novidade né? O meu preferido E o homem de ferro também gosto bastante da mulher gato, pena que não fizeram mais nem uma adaptação dela. São poucos os filmes de heroínas que a Marvel já produziu o que é um apena, pois eles arrasam com os protagonistas. Hoje eu estava assistindo os filmes antigos do bataman e ai pensei em fazer uma maratona das atrizes que já interpretaram a mulher gato. Eu sempre fui apaixonada pela personagem antes mesmo de ler algum HQ da Marvel.
O filme teve sua primeira adaptação em 1966 com a atriz Lee Meriwether que reviveu com a primeira mulher gato representada no cinema. Logo após veio a Julie Newmar que interpretou a personagem no seriado de TV que foi ao ar durante os anos de 1966 a 1968, depois veio à cantora negra Eartha Kitt que foi chamada para interpretar a mulher gato no lugar da Julie na terceira temporada e só atuou em apenas três episódios. Em seguida veio a Michelle Marie Pfeiffer atriz, cantora e modelo norte americana que interpretou a mulher gato no Batman: O Retorno produzido por Tim Burton em 1992 onde acabou virando um dos maiores clássicos da época e ela até chegou a concorreu a mulher mais provocante no MTV. Logo depois veio a atriz Ashley Scott que interpretou a personagem na Série Mulher Gato produzida por Tolli/Robbins apresentada no ano de 2002 e 2003. Depois veio a Halle Berry a mesma que interpreta a tempestade no x-men interpretou a mulher gato no ano de 2014. E por ultimo veio a nossa queridinha do diário de uma princesa a Anne  Hathaway.
E essa a lista das atrizes que já interpretam a personagem da mulher gato. Confiram as fotos a abaixo e me digam qual a melhor de todas, e qual atriz você gostariam de ver atuando como a mulher gato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...