É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.3.15

Tag: Uma só Palavra

Oi pessoal, aqui estou eu novamente respondendo mais uma tag. A tag da vez é "Uma só Palavra" que eu acabei descobrindo no blog da Luana o Parada Teen, eu não sei quem criou a tag mais eu já vi famosos respondendo ela em algumas entrevistas, e eu achei bem legal, então, vamos lá.

1. Onde está seu celular? Guarda-Roupa
2. Seu parceiro? Quarto
3. Seu cabelo? Grande
4. Sua mãe? Vida
5. Seu pai? Ordem
6. Seu objeto preferido? Computador
7. Seu sonho da noite passada? Não
8. Sua bebida predileta? Vinho
9. O carro dos seus sonhos? Hilux
10. O quarto onde você está nesse momento? Meu
11. Seu ex? Nunca
12. Seu medo? Infelicidade
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Fotografa
14. Com quem você passou a noite passada? Travesseiro
15. O que você nao é? Ousada
16. O você fez por ultimo? Conversar
17. Oque você está usando? Pijama
18. Livro predileto? Perdida
19. A ultima coisa que você comeu? Salsicha
20. Sua vida? Morgada
21. Seu humor? Fases
22. Seus amigos? Companheiros
23. Em que você está pensando nesse momento? Trabalho
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Sims
25. Seu verão? Bronzeada
26. Oque está passando na sua TV? Anabelle
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Minutos
28. Quando você chorou pela ultima vez? Meses
29. Escola? Fim
30. O que você esta escutando nesse momento? Rude
31. Atividade predileta dos finais de semana? Shopping
32. Profissão dos seus sonhos? Blogueira
33. Seu computador? Tudo
34. Do lado de fora da sua janela? Casas
35. Cerveja? Ruim
36. Comida mexicana? Pimenta
37. Inverno? Perfeito
38. Religião? Deus
39. Ferias? Viajar
40. Em cima da sua cama? Preguiça
41. Amor? Eu

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Adrielly, tá bem legal e fofinho.
    Obrigada pela visita lá no Tô de Passagem | www.todepassagem.com <3
    Adorei a TAG, vou responder lá também. ;)
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...