É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.3.15

Play Music Day: The Saturdays

The Saturdays é uma girl group formada no Reino Unido em 2007, formado por Vanessa WhiteUna FodenMollie King,Frankie Bridge e Rochelle HumesElas foram formadas através da Fascination Records, que lhes deram um contrato de gravação instantânea com o selo, bem como uma sub-divisão da Polydor Records. Assim que o contrato foi finalizado, a banda entrou em turnê com as Girls Aloud durante a sua Tangled Up Tour. O estilo musical do grupo é pop, no entanto ao longo da sua carreira que já experimentou R&B contemporâneodance-pop e electropop. A fim de criar esta música, Ina Wroldsen, Steve Mac e Quiz & Larossi foram fortemente envolvidos. The Saturdays já venderam mais de 4 milhões de discos no Reino Unido e Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...