É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.3.15

Penteados pra usar no Verão

2015 começou com um verão daqueles. Não sei na cidade de vocês mais aqui no Nordeste, no estado de Pernambuco está um calor do breu. Não dar mais pra ficar com os belos soltos o tempo todo porque eu soou muito, e fica grudando na testa sem dizer que meus cabelos são muito grandes ai pronto, já era. Mais quem disse que não dar pra se divertir também no verão, quer dizer, você não vai deixar de sair com as amigas, ou ir a praia tomar sorvete porque não quer usar os cabelos amarrados né? Desencana garota, existe um milhão de penteados bem fáceis que dá pra você mesmo fazer, você se diverte, continua linda e ainda não tem que se preocupa com o calor. Então é isso que eu fiz, separei algum penteados super fofos pra usar nesse verão, confere ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...