É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.3.15

Mulher


Ser mulher vai além do que casa e servir. Amor, respeito, necessidade, fragilidade, força e futuro enquadram melhor em nós. O ser mais complexo e indecifrável. Não é questão de marra mais sim por medo de não ser mais machucada. Agente já apanhou, já caiu e já sofreu muitas vezes na vida, hoje tudo o que queremos é seguir o nosso caminho sem derramar mais lágrimas. Somos fortes. Somos guerreiras. As vitórias vieram pra nós com o dobro de dificuldades, elas são mais pesadas em nossos ombros. É difícil caminhar em um mundo tão machista e violento, somos alvos fáceis mais estamos lá, lutando todos os dias, correndo atrás dos nossos sonhos. Às vezes precisamos de um salto mais alto, uma maquiagem mais forte ou um sorriso mais confiante. E no final cada aplauso, cada conquista e aceita com orgulho e honra. Pois sabemos que no passado éramos tão menos que um lixo, mais nós crescemos, construímos e hoje queremos respeito, confiança e acima de tudo amor. Muitas precisaram morrer para que o nosso valor fosse exposto à sociedade. Portanto, mulheres, valorizem-se acimado tudo, vocês são lindas e são o motivo para tudo isso existir, a verdadeira lógica de um mundo tão lindo e tão complexo.  Lembre-se que na vida você sempre terá desilusões, dores de cabeça, decepções e desencorajamento, mais saiba que você é capaz de realizar os seus sonhos e de ser quem você quiser. Por isso sempre opte pelo melhor, por aquilo que te faz feliz, porque no final ser mulher é uma honra.

Vocês são a alma de tudo. São vocês quem a gente olha passar. São vocês quem a gente quer poder conversar e puxar um papo. São vocês quem a gente deita no colo e desabafa. São vocês quem nos permitem sermos românticos e prestativos no amor. São vocês as lindas que estão sempre arrumadas e felizmente podemos olhar e apreciar todo esse charme que levam consigo. São vocês quem a gente quer estar junto pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...