É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.3.15

Minha Primeira Poesia


Oi Pessoal. Eu sempre fui apaixonada por texto e leitura, então não podia deixa em branco essa data. Hoje pra quem não sabe é o dia da poesia, admito que poesia nunca foi o meu forte. Nunca parei completamente pra ler um livro de poesia. Poemas, textos, contos, histórias sempre me chamaram mais atenção. Mais eu pensei, já escrevi milhares de textos, então não custa nada arriscar criar uns pequenos versos pra comemorar esse dia. E foi o que eu fiz. Criei uma pequena poesia, espero que gostem e “Feliz Dia Nacional da Poesia.

Eu Tenho você


Você me fez sonhar
Me fez querer viver
Hoje sou feliz
Por causa de você

Tenho sorrisos presos
Tenho sonhos pesados
Mais no fundo eu sei
Que você vai estar do meu lado

Eu tinha medo da vida
Eu sonhava em seu outro alguém
Mais ai você me viu
E disse que tudo ia fica bem

Hoje meu mundo se abriu
As cores voltaram aparecer
Antes eu só tinha esperanças
Mais hoje eu tenho você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...