É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.3.15

Looks com minha The Sims 3

Oi pessoal, a algum tempo eu fiz uma postagem sobre The Sims, aqui no blog, e eu admito estou hiper viciada no jogo, por isso eu decidir mostrar pra você um pouco do meu jogo. Eu não vou fazer vídeo nem nada do tipo, vou mostrar por fotos mesmo, um pouco da casa da minha sim, alguns estabelecimento legais que montei ou baixei pela internet, e o mais legal de tudo, vou mostra os looks incríveis que da pra criar na Sims. Nesse poster eu vou mostrar só os looks que eu amo, e em breve eu faço outro poster mostrando os estabelecimentos da minha cidade porque se não vai ficar gigante essa postagem.  A maioria das peças que vou mostrar não são as que o jogo disponibiliza a grande maioria, as peças mais trabalhadas e divertidas, foram baixada pela internet, o que vai ser outro poster em breve. Se você não sabe como baixar acessórios, roupas e objetos pra personalizar mais o seu jogo em breve eu irei ensinar aqui no blog é só ficar de olho. Mais emfim vamos pra o que interessa, ai em baixo vai as fotos da minha Sims espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...