É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.3.15

Just Lia em HQ

Oi pessoal. A pouco tempo eu fiquei sabendo que a Lia Camargo tem algumas mine histórias em quadrinhos. Não é nada grande são tirinhas tipo a Mafalda sabe? As tirinhas sã baseadas na vida da blogueira e dos seus gatinhos. Todo trabalho é feito peldupla Dinoleta, que faz encomenda desses quadrinhos que podem ser usado em festas tipo aniversário, batizados, chá de bebês e até casamentos. Os quadrinhos são bem fofos, todos muito ilustrado, são bem curtinho tipo só 4 ou 6 quadradinhos. E o mais legal é que sempre que a Lia posta eles lá no blog, ela coloca um fotografia imagem real relacionada ao quadrinho, além dela tratar os gatinhos como se fosse seus filhos nas historinhas. Eu amei, infelizmente ela só te até agora 8 quadrinhos mais com certeza espero ansiosa pelos próximos que virão.

Muito fofo né? E ai me contem, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...