É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.3.15

Bailee Madison / Cine

Com aquelas bochechinha que dar Vontade de apertar e o seu jeitinho fofo, Bailee conquistou o coração de todos como  May Belle Aarons  no clássico Ponte para Terrabitia. A atriz é considerada uma das maiores na Indústria cinematográfica Juvenil com uma variedade de papéis diversos e desafiadores. Ela ganhou diversos elogios da Critics Choice Award com o seu trabalho ne filme, Entre Irmãos (2009) ao lado de Tobey Maguire, Natalie Portman e Jake Gyllenhaal. Em 2011, a Variety nomeou Bailee homenageado por seus esforços filantrópicos com "Alex Lemonade Stand", por está igualmente comprometida a usar seu Perfil Público para aumentar a consciência para aqueles menos afortunados, além de dedicar seu ritmo e energia arrecardando dinheiro para encontrar uma cura para o Cancro da Lemonade Stand". Além de estar em primeiro lugar entre as 10 atrizes mais bem pagas de 2015 segundo a People With Money, com $96 milhões calculados em rendimentos combinados. Um exemplo de garota, não? Agora da uma olhadinha ai em baixo nos filmes que ela já atuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...